quarta-feira, 8 de maio de 2013

Shopping Cidade Norte realiza exposição fotográfica em homenagem às mães


 Imagens feitas por André Wilker revelam a beleza
 da maternidade; mostra “Retratos de Mãe” 
pode ser vista de 9 a 31 de maio

 O Shopping Cidade Norte homenageia as mamães de Rio Preto eternizando carinho em imagens. O resultado é a exposição “Retratos de Mãe”, com fotos de André Wilker. As mulheres escolhidas para as fotos são, na maioria dos casos, moradoras da região norte da cidade, assim como o fotógrafo. Juntos, eles criaram imagens que captam a beleza da maternidade e a delícia de ser filho.
As lentes de Wilker focaram mulheres guerreiras. Mães dedicadas à luta diária, mas que, em meio à batalha, não fecham sorrisos para os filhos. A cada sorriso captado, a cada segundo de afeto clicado, um retrato de mãe, um momento único e, ao mesmo tempo, uma declaração de amor universal. “Participar desta exposição e da vida de muitas famílias foi mais que uma oportunidade, foi aprendizado, descoberta. Eu me encantei com todas as histórias. Histórias surpreendentes, de superação, de amor, de luta, de mães guerreiras”, diz Wilker.
Mulheres comuns – que, por vezes, passam despercebidas - permitiram ser fotografadas nos mais sinceros momentos de suas vidas enquanto mães. “A exposição ‘Retratos de Mãe’ é uma vitória que emociona e nos toca com o sentimento mais puro que possa existir, o amor de mãe”, afirma André Wilker.
O coquetel de abertura da mostra fotográfica será realizado no Shopping Cidade Norte, nesta quinta-feira, dia 9 de maio, a partir das 19 horas, próximo a Pernambucanas. A mostra pode ser vista até o dia 31 de maio. De segunda a sábado, a visitação pode ser feita das 10 às 22 horas. Domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

 Exposição fotográfica “Retratos de Mãe”

 Local: Shopping Cidade Norte – 3ª entrada 
(próximo a Pernambucanas)
 Coquetel de abertura: dia 9 de maio, quinta-feira, às 19h.
 Visitação: segunda a sábado, das 10h às 22h. 
Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Nenhum comentário: