sábado, 23 de fevereiro de 2013

As aventuras de Tintin em Mônaco



Foi lançado no dia 21 de novembro, em Mônaco, o terceiro volume de Tintin em monegasco, idioma histórico do principado. O micro-Estado, encravado na Riviera Francesa, emitiu selo postal especialmente para o evento. 
“O Tesouro de Rackham, o Terrível” (“U Tesoru de Rakamu u Russu”, em monegasco) integra “As Aventuras de Tintim”, série de histórias em quadrinhos que narra as viagens do jovem repórter belga Tintin pelo mundo. O selo, com valor facial de 0,77 euros, tem tiragem de 80 mil unidades, mais do dobro da população total do principado.
Monegasco - O francês, idioma original da série, é hoje a língua corrente na cidade-Estado, mas as escolas primárias mantêm o ensino do monegasco, variação do dialeto genovês. Mônaco foi fundado em 1297 pela Casa de Grimaldi, e é um dos seis micro-Estados europeus contemporâneos, com território superior apenas ao do Vaticano.
Hollywood e controvérsia - “As Aventuras de Tintin” foram adaptadas para o cinema por Steven Spielberg. O diretor conta que é fascinado pelo personagem desde o lançamento de “Os Caçadores da Arca Perdida”, na década de 1980, quando descobriu semelhanças entre o herói belga e seu Indiana Jones. A exaltação ao colonialismo e os estereótipos raciais da série, porém, alimentam polêmica.


4ª edição da Mostra Gastronômica Rio Preto será lançada nesta segunda-feira, dia 25


Edição 2013 traz ingredientes inéditos e
 novidades para restaurantes e consumidores

A 4ª Mostra Gastronômica Rio Preto será lançada nesta segunda-feira (25/2), às 20 horas, na Bella Capri Pizza e Pasta Redentora. O evento é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Negócios de Turismo, em parceria com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares.
A Mostra acontece de 01 a 21 de abril e vai permitir a inserção de 74 novos pratos ao cardápio da gastronomia regional com ingredientes ainda inéditos, além de novidades como a participação de lanchonetes, cafés e pastelarias, um seminário técnico, cursos de gastronomia molecular, reaproveitamento de alimentos e preparação de drinks, abertos ao público.
O lançamento da Mostra deve reunir cerca de 100 convidados entre autoridades, patrocinadores, apoiadores imprensa e representantes restaurantes, pizzarias, churrascarias, bares, lanchonetes, cafés e pastelarias. São 37 estabelecimentos inscritos para o evento. Cada um criou dois novos pratos para atrair o público. Espera-se a participação de 20.000 pessoas passando pelas casas inscritas durante os 50 dias da Mostra.
O prefeito Valdomiro Lopes considera o evento muito importante no cenário da gastronomia regional. “Movimenta o setor. Nos anos  anteriores houve 40% de aumento no movimento dos estabelecimentos participantes e é isso que buscamos: fomentar o trabalho e renda”, destaca o prefeito.
Para o empresário Paulo Roberto Silva, Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores), a quarta edição do evento consolida Rio Preto como polo da gastronomia regional. “Os empresários do setor aprimoraram a confecção dos pratos com novas pesquisas  para oferecer uma maior diversidade e atrair um público que gosta do evento e é ávido por novidades”, diz ele.
A qualidade dos novos pratos também foi destacada pelo chef Rodrigo Bueno, Diretor Estadual da Associação dos Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala). “O júri técnico encerrou nesta segunda-feira a degustação de avaliação dos pratos  e percebemos uma qualidade superior aos anos anteriores. É um sinal de que os chefs estão se aperfeiçoando e evoluindo o que coloca muitas casas no mesmo nível de bons endereços das grandes cidades”.
A 4ª. Mostra Gastronômica é realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores).
Premiação e Novidades
Os garçons que mais indicarem os pratos da Mostra serão homenageados e os que se classificarem em 1º, 2º e 3º lugar geral receberão prêmios em dinheiro. Os chefes de cozinha também serão homenageados e participarão de um sorteio com premiação de R$ 800,00 a R$ 1.500,00, de acordo com a classificação de cada um. O consumidor também sai ganhando. Ao preencher o cupom de avaliação ele está concorrendo a uma moto, uma adega e uma TV LCD.
O consumidor também pode participar do Tour Gastronômico. Quem visitar o maior número de estabelecimentos diferentes participantes da Mostra ganhará uma viagem e, em caso de empate, haverá  sorteio. Tem ainda o concurso de fotografia, o Fotografe sua Gula.
O Seminário Gastronômico, marcado para o dia 25 de março, é outra novidade na edição 2013 da Mostra. Será um dia com palestras e workshops com temas que abordam a gastronomia molecular, a preparação de drinks, programas de boa alimentação utilizando o reaproveitamento de alimentos e a apresentação final do chef Marcelo Gianchini, que virá de São Paulo especialmente para o evento.
Palestras e orientações técnicas de capacitação também serão realizadas para os empresários, gerentes e demais profissionais do setor de gastronomia.
Uma divertida corrida dos garçons, às 9h, no dia 25, também faz parte da programação. Os projetos sociais também estão presentes. A Mostra visa arrecadar alimentos que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

Lançamento da 4ª. Mostra 
Gastronômica Rio Preto
Dia: 25 de fevereiro de 2013
Horário: 20h
Local: Bella Capri Pizza & Pasta Redentora
Endereço: Rua Raul Silva, 308 – Bairro Redentora
Informações: (17) 3014 2944 / 9218 1899

149 idosos recebem o Passe Gratidão


 O prefeito Valdomiro Lopes participou nesta sexta-feira (22/02), da entrega de carteirinhas do Passe Gratidão para 149 munícipes rio-pretenses. O benefício é concedido todos os meses às pessoas com idades a partir dos 65 anos. A secretária de Assistência Social, Helena Marangoni, participou da entrega.
"Essa é uma forma do município agradecer por tudo o que vocês já fizeram e ainda fazem pelo desenvolvimento da nossa cidade. Agora é hora de vocês passearem um pouco, visitarem os amigos e familiares e aproveitarem os serviços que o município oferece dentro dos 14 CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Rio Preto e do Centro de Convivência do Idoso, o CCI”, destacou o prefeito aos presentes.
Helena Marangoni, destacou a facilidade que o passe cidadão proporciona às pessoas da terceira idade. “É um benefício permanente assim como as várias atividades esportivas e cursos oferecidos para os grupos da terceira idade. Quem ainda não participa, vale a pena procurar e se inscrever”, convida Helena.
Para ampliar ainda mais os serviços aos idosos, o prefeito Valdomiro Lopes assinou, no início do mês de fevereiro, os termos de repasse de financiamento para construção do Centro Dia para o Idoso, em São José do Rio Preto, e o município aderiu ao Selo do Programa "São Paulo Amigo do Idoso", criado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.
O passe, ou carteirinha do idoso, é um benefício concedido, por meio da Secretaria de Assistência, com o objetivo de facilitar o embarque gratuito dos idosos nos ônibus urbanos e evitando a apresentação do RG. A entrega é uma ação conjunta da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Eliana Lopes, e responsável pela recepção aos beneficiados com o passe.
Para adquirir a carteirinha, a pessoa deve procurar uma das unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) ou o CAAS (Centro de Atendimento da Assistência Social) que funciona no Poupatempo, munido de comprovante de residência, RG e uma foto 2X2.

SESC Rio Preto e sua programação 23 a 28/02



SESC Rio Preto
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333 
Informações: (17) 3216-9300
www.sescsp.org.br/riopreto

Parabéns à você, nesta data querida, muitas ..... e Santo do dia de hoje São Policarpo de Esmirna


ALBINO COLLA,
ALESSANDRO SOUZA,
ANTONIO PAULA OLIVEIRA,
APARECIDA DAISE TEIXEIRA DE JESUS BISTAFA,
EVELYN MARQUES DE SOUZA,
GILMAR DE BIAGI,
GUILHERME PEDROSO,
JOSÉ CARLOS SIQUEIRA,
JOSE GRAZIELA DA SILVA ,
LUIS ROBERTO FONSECA,
LUIZ ROBERTO FERRARI,
MARIA DE LOURDES POLETO,
MARLY CURY HASSAN,
MICHEL APARECIDO DO CARMO,
MINERVINA HELOISA MILANI,
MOACIR JOSE GIMENES,
NORIVAL RIBEIRO PIERRE,
OSCAR ROSOLEI,
PAULO SERGIO BATISTA RIBEIRO,
THAIS HELENA CHERININI PERES,
THALITA BARGUENA FERRARI e 
VAGNER RABACHINI.

*****
Santo do dia de hoje

São Policarpo
de Esmirna

Nascido em uma família cristã da alta burguesia no ano 69, em Esmirna, Ásia Menor, atual Turquia. Os registros sobre sua vida nos foram transmitidos pelo seu biógrafo e discípulo predileto, Irineu, venerado como o "Apóstolo da França" e sucessor de Timóteo em Lion. Policarpo foi discípulo do apóstolo João, e teve a oportunidade de conhecer outros apóstolos que conviveram com o Mestre. Ele se tornou um exemplo íntegro de fé e vida, sendo respeitado inclusive pelos adversários. Dezesseis anos depois, Policarpo foi escolhido e consagrado para ser o bispo de Esmirna para a Ásia Menor, pelo próprio apóstolo João, o Evangelista.
Foi amigo de fé e pessoal de Inácio Antioquia, que esteve em sua casa durante seu trajeto para o martírio romano em 107. Este escreveu cartas para Policarpo e para a Igreja de Esmirna, antes de morrer, enaltecendo as qualidades do zeloso bispo. No governo do papa Aniceto, Policarpo visitou Roma, representando as igrejas da Ásia para discutirem sobre a mudança da festa da Páscoa, comemorada em dias diferentes no Oriente e Ocidente. Apesar de não chegarem a um acôrdo, se despediram celebrando juntos a liturgia, demonstrando união na fé, que não se abalou pela divergência nas questões disciplinares.
Ao contrário de Inácio, Policarpo não estava interessado em administração eclesiástica, mas em fortalecer a fé do seu rebanho. Ele escreveu várias cartas, porém a única que se preservou até hoje foi a endereçada aos filipenses no ano 110. Nela, Policarpo exaltou a fé em Cristo, a ser confirmada no trabalho diário e na vida dos cristãos. Também citou a Carta de Paulo aos filipenses, o Evangelho, e repetiu as muitas informações que recebera dos apóstolos, especialmente de João. Por isto, a Igreja o considera "Padre Apostólico", como foram classificados os primeiros discípulos dos apóstolos.
Durante a perseguição de Marco Aurélio, Policarpo teve uma visão do martírio que o esperava, três dias antes de ser preso. Avisou aos amigos que seria morto pelo fogo. Estava em oração quando foi preso e levado ao tribunal. Diante da insistência do pro cônsul Estácio Quadrado para que renegasse a Cristo, Policarpo disse: "Eu tenho servido Cristo por 86 anos e ele nunca me fez nada de mal. Como posso blasfemar contra meu Redentor? Ouça bem claro: eu sou cristão"! Foi condenado e ele mesmo subiu na fogueira e testemunhou para o povo: "Sede bendito para sempre, ó Senhor; que o vosso nome adorável seja glorificado por todos os séculos". Mas a profecia de Policarpo não se cumpriu: contam os escritos que, mesmo com a fogueira queimando sob ele e à sua volta, o fogo não o atingiu. 
Os carrascos foram obrigados a matá-lo à espada, depois quando o seu corpo foi queimado exalou um odor de pão cosido. Os discípulos recolheram o restante de seus ossos que colocaram numa sepultura apropriada. O martírio de Policarpo foi descrito um ano depois de sua morte, em uma carta datada de 23 de fevereiro de 156,enviada pela igreja de Esmirna à igreja de Filomélio. Trata-se do registro mais antigo do martirológio cristão existente.

É dia também de 


*****

Mensagem de hoje

Ao anoitecer pode vir o choro, mas, a alegria 
vem pela manhã. (Salmo de Davi).

Bom fim de semana cheio  de 
saúde, paz e amor.
Saudações 
e abraços
SR!!!!!
.....
....
...
..
.

A Página da Vida, 23 de fevereiro de 2012

*

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 23 de fevereiro de 2011

**
**
**
**
**
       
Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 2 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 23 de fevereiro de 2010

***
***
***

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 3 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 23 de fevereiro de 2009

****
****
****
****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 4 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 23 de fevereiro de 2008


*****

*****

*****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 5 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

Festival Olho da Rua chega neste sábado à noite ao Shopping Cidade Norte


Centro de compras recebe,  neste sábado, evento dedicado ao hip hop; bboy Salo, da Venezuela, comanda apresentação de dança breaking

 Neste sábado, dia 23 de fevereiro, o Shopping Cidade Norte recebe parte da programação do Festival Olho da Rua, evento dedicado à cultura hip hop. A partir das 19 horas, o público do centro de compras poderá conferir apresentação de dança breaking, com a presença do bboy Salo, da Venezuela.
Salo começou a dançar em 2001. Foi um dos primeiros bboys sul-americanos a participar de importantes competições de dança na Europa. No pocket show que será realizado no Shopping Cidade Norte, o venezuelano contará com a companhia de dançarinos da Casa do Hip Hop de Rio Preto.
Esta é a quinta edição do Festival Olho da Rua. O evento é realizado pela Prefeitura de Rio Preto e Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp), com o apoio do Shopping Cidade Norte.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comunidade União Fraterna com Ivanir Teixeira



PSOL e amanhã em pauta Transporte Coletivo



Pessoal, quero convidar todos para debater e
apresentar as propostas do PSOL para o transporte coletivo
 e mobilidade urbana de nossa cidade.
A reunião será em praça pública e aberta a todos.
O palestrante será o Prof. Magno, especialista no assunto.
Será neste sábado dia 23.02 às 10:30h na Praça Cívica,
em frente da Biblioteca Municipal.

Paróquia Santa Edwiges de São José do Rio Preto realiza Noite de Louvor com a juventude



A paróquia Santa Edwiges de Rio Preto realiza no próximo sábado, dia 23, às 20h, noite de louvor com a juventude. 
O evento será encerrado às 23h, com a missa presidida pelo padre Marcos Cavalini. Haverá a animação musical com o casal Nil e Jak. A pregação do encontro terá a presença de Marquinhos. Entrada franca.
A paróquia Santa Edwiges fica na rua Maria Ceron Volpe, 1580, na Vila Toninho. Mais informações pelo telefone (17) 3238-1352. 

Parabéns à você, nesta data querida, ..... e Santo (a) do dia de hoje Santa Margarida de Cortona


ADALBERTO LOURENCAO,
APARECIDA DO ROSARIO SOLCIA,
BEATRIZ VALERIA RODRIGUES DIAS,
CARLOS ANTONIO FACCHINI,
DIRCINEU GIAVAROTTI,
HELDER CHAVES,
JAIRO JOSE FERNANDES,
JORGE IKEDA,
MARCO AURELIO DE PAIVA CORREA,
MARIA JOSE DE SOUZA MARQUES DOS SANTOS,
MAURICIO JOSE FONSECA,
NAIR APARECIDO DE FREITAS GUIMARAES,
PAULO ROBERTO DA SILVA,
TERESA DOS SANTOS MARCIANO,
VANDERLY PEREIRA DE SOUZA e
WILLIAM RENATO RODRIGUES DIAS.

*****

Santo (a) do dia de hoje

Santa Margarida
 de Cortona

A penitência marcou a vida de Margarida que nasceu em 1247, em Alviano, Itália. Foi por causa de sua juventude, período em que experimentou todos os prazeres de uma vida voltada para as diversões mais irresponsáveis.
Margarida ficou órfã de mãe, quando ainda era muito criança. O pai se casou de novo e a pequena menina passou a sofrer duramente nas mãos da madrasta. Sem apoio familiar, ela cresceu em meio a toda sorte de desordens, luxos e prazeres. No início da adolescência se tornou amante de um nobre muito rico e passou a desfrutar de sua fortuna e das diversões mundanas. 
Um dia, porém, o homem foi vistoriar alguns terrenos dos quais era proprietário e foi assassinado. Margarida só descobriu o corpo, alguns dias depois, levada misteriosamente até ele pela cachorrinha de estimação que acompanhara o nobre na viagem. Naquele momento, a moça teve o lampejo do arrependimento. Percebeu a inutilidade da vida que levava e voltou para a casa paterna, onde pretendia passar o resto da vida na penitência. 
Para mostrar publicamente sua mudança de vida, compareceu à missa com uma corda amarrada ao pescoço e pediu desculpas a todos pelos excessos da sua vida passada. Só que essa atitude encheu sua madrasta de inveja, que fez com que ela fosse expulsa da paróquia. Margarida sofreu muito com isso e chegou a pensar em retomar sua vida de luxuria e riqueza. No entanto, com firmeza conseguiu se manter dentro da decisão religiosa, procurando os franciscanos de Cortona e conseguindo ser aceita na Ordem Terceira.
Para ser definitivamente incorporada à Ordem teria que passar por três anos de provação. Foi nesta época que ela se infligiu as mais severas penitências, que foram vistas como extravagantes, relatadas nos antigos escritos, onde se lê também que a atitude foi tomada para evitar as tentações do demônio. Seus superiores passaram a orienta-la e isso a impediu de cometer excessos nas penitências.
Aos vinte e três anos Margarida de Cortona, como passou a ser chamada, foi premiada com várias experiências de religiosidade que foram presenciadas e comprovadas pelos seus orientadores espirituais franciscanos. Recebeu visitas do anjo da guarda, teve visões, revelações e mesmo aparições de Jesus, com quem conversava com freqüência durante suas orações contemplativas. 
Ela percebeu que o momento de sua morte se aproximava e foi ao encontro de Jesus serenamente, no dia 22 de fevereiro de 1297. Margarida de Cortona foi canonizada pelo Papa Bento XIII em 1728 e o dia de sua morte indicado para a sua veneração litúrgica.
  
É dia também de 


*****

Mensagem de hoje

"A mais fiel de todas as companheiras da alma, 
é a esperança". (Pe. Antônio Vieira) . 

Boa sexta-feira cheia  de 
saúde, paz e amor.
Saudações 
e abraços
SR!!!!!
.....
....
...
..
.

A Página da Vida, 22 de fevereiro de 2012

*
*

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 22 de fevereiro de 2011

**
**
**
**
**
  
Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 2 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 22 de fevereiro de 2010

***
***
***

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 3 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 22 de fevereiro de 2009

****
****
****
****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 4 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 22 de fevereiro de 2008


*****

*****

*****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 5 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amanhã prefeito Waldomiro entrega nova UBSF e Saúde no Bairro visita Estância Unitra



O prefeito Valdomiro Lopes inaugura nessa sexta-feira (22/2), às 19 horas, a unidade de saúde do bairro Parque Residencial Nova Esperança, localizada na região Norte do município. Ele vai estar acompanhado do secretário de saúde, Valter Negrelli Júnior e demais integrantes do governo municipal.
A unidade, que vai funcionar em regime de saúde da família, vai oferecer à população do bairro atendimento com médico clínico geral, ginecologista, pediatra e dentista, além de farmácia.
Com 583,24 metros quadrados, a nova unidade, que foi construída pela CPA Eletrônica & Comunicação Ltda, vai oferecer à população oito consultórios, para consulta com médicos, enfermagem e odontológico, farmácia, sala de vacinas, sala de inalação, sala de observação, sala de medicação e curativos. 
Na construção da nova unidade de saúde, a Prefeitura investiu R$ R$ 1.283.752,55, recursos próprios, além de R$ 250 mil para a compra de mobiliário e equipamentos.
Será a primeira obra entregue da área da Saúde, na segunda gestão do prefeito Valdomiro Lopes. Durante os primeiros quatro anos de governo foram entregues nove prédios novos – UPA Região Norte, UPA Jaguaré, UBSF Jardim Gabriela, UBSF Caic/Cristo Rei, UBSF Renascer/Jardim Simões, UBSF Rio Preto I/Jardim Felicidade, UBSF São Deocleciano, SAE -Serviço de Atendimento Especializado aos doentes de Aids e Centro de Atendimento Especializado na Saúde da Mulher (CAESM) e três reformas/ampliações – Centro de Saúde Escola (CSE) Estoril, UBSF Gonzaga de Campos e UPA Vila Toninho.
Homenagem
A Unidade Básica de Saúde da Família do Parque Residencial Nova Esperança vai homenagear o médico, Nelson Nagib Gabriel. Nascido em 18 de setembro de 1937, filho de Amélia Cury Gabriel e Nagib Gabriel, reconhecido comerciante e cidadão benemérito do município. É pai de três filhos – Dr. Armando José Gabriel, médico doutor em urologia e coordenador da Faculdade de Medicina da Unicastelo, em Fernandópolis, Ivana Mussi Gabriel, mestre em direito tributário e coordenadora do curso de Direito de Catanduva e Amélia Regina Mussi Gabriel, mestre em direito internacional e assistente de planejamento de negócios exteriores no Ministério do Exterior.
Formado em Medicina pela Faculdade Nacional de Medicina da Universidade do Brasil (Praia Vermelha), no Rio de Janeiro, em 1965, foi bolsista-residente na Maternidade Escola das Laranjeiras no Rio de Janeiro (1966-1967), diretor da Vigilância Sanitária da Secretaria Regional de Saúde do Estado de São Paulo (1980 a 1990) e é membro efetivo do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto desde 1968, onde continua exercendo suas atividades cirúrgicas. Também é formado em Direito pela Unirp, onde concluiu o curso em 1982. Maçon, dr. Nelson iniciou na Ordem Maçônica do Grande Oriente do Brasil, na Loja Cosmos, em 1976, foi eleito venerável da loja “Paz e Fraternidade”, entre 1993 e 1994 e é possuidor do Grau 33 como grande inspetor geral do Supremo Conselho dos graus escoceses 4 a 33 para o Brasil.

Saúde no Bairro visita
Estância Unitra nessa 6ª. 

O projeto Saúde no Bairro, mantido pela Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, visita nessa sexta-feira (22/2), a Estância Unitra, localizada na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Cidade Jardim. O atendimento será realizado das 8 às 16 horas.
Implementado com o objetivo de levar atendimento de saúde em áreas sem unidades de saúde próximas, o projeto tem como local de atendimento dois ônibus adaptados em consultórios médico, odontológico e ginecológico.
Nessa sexta-feira será realizada consulta clínica, avaliação odontológica, além de exames preventivos como papanicolaou, aferição de pressão arterial e medição de glicemia.
Também serão realizados testes sorológicos para HIV, Sífilis e hepatites virais. 

Aviso de Coletiva

O Prefeito Valdomiro Lopes e o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo farão uma visita ao Centro Esportivo Integrado do Eldorado, nesta sexta-feira (22/02), às 15 horas,  onde concederão entrevista coletiva à imprensa.  
ENTREVISTA COLETIVA
DIA: 22/02/2013
Hora: 15 horas
Local: Centro Esportivo Integrado do Eldorado  
 Av. Monte Aprazível, nº 2640 - Eldorado. 

Vem aí a 17ª Copa de Futebol Interbairros e Av. Alberto Andaló será interditada nesta sexta


 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste domingo (24/02), às 8 horas, a abertura da 17ª Copa de Futebol Interbairros, no campo do João Paulo II. O Mesclado Futebol Clube, que representa o bairro João Paulo II, e o Grêmio H.B, do bairro São Manuel, se enfrentam na primeira partida da competição.
Durante a abertura a turma do programa “Mais Educação” da Escola Municipal “Paul Percy Harris” apresenta os grupos de sopro, percussão e fanfarra. Também haverá a participação do Tiro de Guerra, do grupo de elite, através do sub Tenente Juliandro de Araújo Barbosa, e as comunidades envolvidas, atletas, presidentes, diretores dos clubes e torcedores. Logo após começa a partida.
Os jogos terão início neste domingo, e a previsão de encerramento é 26 de maio. A organização calcula que 1,6 mil atletas participarão do campeonato, totalizando 40 equipes dos bairros participantes. Para Paulinho Pereira, Coordenador da Copa Interbairros "é um trabalho social, muito importante, faz com que tenhamos participação dos pais, avós e filhos. Além disso, atraímos os jovens para o esporte", analisou ele.
A premiação para o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados serão troféus. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o troféu artilheiro e uma bicicleta. O goleiro que levar menos gols também ganha troféu e uma bicicleta.
A Copa Interbairros é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

17ª Copa Interbairros
Data: 24/02
Horário: 8h
Local: Campo de Futebol do João Paulo II. 
(Rua Bassit Ferres Bassit com 
R. Fernando Pessoa – s/nº - João Paulo II.)
Entrada Franca.

Av. Alberto Andaló será
 interditada nesta sexta

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, informa que o trânsito será parcialmente interditado na Avenida Alberto Andaló sentido bairro-centro, no cruzamento com a Rua Independência, a partir das 7 horas desta sexta-feira (22/02).
A pista será fechada para a realização de obra para corrigir um afundamento do asfalto ocorrido na tarde desta quinta-feira (21/02) no local.
Os técnicos dos Serviços Gerais vão trabalhar em conjunto com funcionários do Semae. Será necessário substituir dois tubos de concreto de captação das águas pluviais.
A obra terá início às 7 horas e deve ser concluída até às 14 horas. O secretário de trânsito, Afonso Carmona Modolo, pede cautela aos motoristas ao trafegar pelo trecho.
Ele destacou dois agentes da Guarda Municipal para orientar os motoristas durante a interdição. 

Paróquia Senhor Bom Jesus de Monte Aprazível faz 3ª Vigília dos Jovens Adoradores



Cerca de 500 jovens são esperados na 3ª Vigília dos Jovens Adoradores na paróquia Senhor Bom Jesus de Monte Aprazível em preparação para o (JMJ) Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro.
A vigília será realizada no próximo sábado,dia 23, às 20h, no salão da paróquia Senhor Bom Jesus de Monte Aprazível. De acordo com o estudante Fábio Antonio Nunes, um dos organizadores, haverá apresentação de dança, teatro, música, louvor e adoração ao Santíssimo. A entrada é gratuita. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (17) 3275-1793

Centerplex Shopping Cidade Norte - 22 a 28/02


Programação de 22/02/2013 a 28/02/2013

** 
Sala 1 – Inatividade Paranormal 
(comédia/dublado/16 anos/87 minutos)
Diariamente: 18h15 – 20h30
**
Sala 1 - Detona Ralph 
(animação/dublado/livre/101 minutos)
Segunda a sexta: 16h
Sábado e domingo: 13h45 - 16h
(No sábado e domingo este filme integra a promoção “Mamãe Não Paga”. Na compra de um ingresso para o filho, a mãe que for ao cinema não paga o próprio ingresso para a mesma sessão e filme. “Mamãe Não Paga” não é cumulativa com outras promoções da rede).
**
Sala 2 – Duro de Matar 5 
(ação/dublado/12 anos/104 minutos)
Diariamente: 14h15 – 16h30 – 18h45 – 21h
**
Sala 3 – João e Maria – Caçadores de Bruxas 3D 
(ação/dublado/14 anos/ 83 minutos)
Diariamente: 19h20 – 21h20
**
Sala 3 – O Reino Gelado 3D 
(animação/dublado/livre/76 minutos)
Diariamente: 14h –15h45 – 17h30 
Preços das sessões convencionais
Segunda e quarta-feira (exceto feriado): todos pagam R$ 7
Promoção “Segunda Divertida”: 1 ingresso + 1 pipoca pequena + 1 refrigerante pequeno por R$ 8,50. (A promoção é válida somente às segundas-feiras - exceto feriados).
Terça e quinta-feira (exceto feriado): R$ 12 (valor da entrada inteira)
Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 13 (matinê*/ valor da inteira) e R$ 15 (noite/ valor da inteira)
*Matinês são sessões iniciadas até 17h 
Preços das sessões 3D
Segunda e quarta-feira (exceto feriado): todos pagam R$ 10
Promoção “Segunda Divertida”: 1 ingresso 3D + 1 pipoca pequena +1 refrigerante pequeno por R$ 15,50. (A promoção é válida somente às segundas-feiras – exceto feriados).
Terça e quinta-feira (exceto feriado): R$ 14 (valor da inteira)
Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 18 (valor da inteira)
Outras promoções do Centerplex Shopping Cidade Norte
- Ingresso Família Unida (2 adultos + 2 crianças de até 12 anos) – Válida todos os dias. Preços: R$ 33 (sessão convencional) e R$ 42 (sessão 3D)
- Quanto Mais Cedo Melhor (válida aos sábados, domingos e feriados para sessões iniciadas até as 15 horas). Preços: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Em São José do Rio Preto, a rede Centerplex está no Shopping Cidade Norte. O centro de compras fica na Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, 2077, Jardim Planalto. O telefone do cinema é 3201-2967.

Parabéns à você, nesta data querida, muitas ..... e Santo do dia de hoje São Pedro Damião


ALZIRA AP. MARCONDES DE ASSIS,
ANDRE LUIS DIAS,
ANNA BASSAN ANGELINO,
ANTONIO BANDEIRA FILHO,
CARLOS ROBERTO BUENO LACERDA,
DORALIGIA LOPES SANTORI,
EDILAINE SUELI CORNELIO,
EMANOEL MESSIAS DE PAULA,
FRANCISCO JOSE SEMEDO NETO,
GENESIO PULCINELI JUNIOR,
LUCIANA MASET,
LUIS FERNANDO SADOCA,
LUZIA CAROLINA GALLO,
MARCOS CARVALHO BARBOSA,
MARIA DE LOURDES DA SILVA, 
MIRIAN MARY MARTINS,
REINALDO ANTONIO PERUSSI,
SHEILA MARIA NICOLETTI, 
SONIA ASSAF e
WAGNER LUIZ GIANINI.

*****

Santo do dia de hoje

 São Pedro Damião

Pedro nasceu em Ravena, em 1007. Teve uma infância muito sofrida, ficou órfão muito cedo e foi criado de forma improvisada pelos irmãos que eram em grande número. Mesmo assim, o irmão mais velho, Damião, acabou por se responsabilizar sozinho por seus estudos. Estudou em Ravena, Faenza e Pádua e depois de ter ensinado em Parma, ingressou no mosteiro camaldulense de Fonte Avelana, na Úmbria, que se tornou o centro de suas atividades reformadoras. Pedro, em retribuição à seu irmão Damião, assumiu também o seu nome ao se ordenar sacerdote. 
Pedro Damião, aos vinte e um anos, então na Ordem Camaldulense, por seus méritos logo tornou o superior diretor. As regras da Ordem já eram duras, mas ele as tornou mais rígidas ainda. Passou a criticar severamente conventos onde não havia pobreza e sua influência se estendeu por mosteiros da Itália e da França, entre eles Montecassino e Cluny, que passaram a seguir seus conceitos. Com seu reformismo, trabalhou incansavelmente para devolver à vida religiosa seu sentido de consagração total a Deus, na austeridade da solidão e da penitência. 
Pedro Damião era um sacerdote contemplativo, de vida simples, adepto à vida monástica e desse modo singular atacava o luxo dos cardeais. Citava os apóstolos Pedro e Paulo como exemplos, pois percorreram o mundo para evangelizar, sendo magros e andando descalços, ou seja, para levar a Palavra de Deus, era necessário sobretudo se despojar dos apegos materiais. Foi desse modo que solidificou a austeridade religiosa e como viveu toda sua existência terrena.
Seu trabalho não parou aí. Havia, na época, a venda de títulos, funções e cargos da Igreja, como se fazia com os títulos feudais. A essa troca de favores se deu o nome de simonia clerical. O ato de comprar ou vender benesses espirituais, era antigo e esse nome deriva de Simão, o Mago, que procurou comprar dos Apóstolos graças espirituais. Dessa forma, cargos da Igreja acabavam ocupados por pessoas despreparadas e indignas que se rebelavam contra a disciplina exigida deles, principalmente com relação ao celibato. 
A Igreja, assim dilacerada, vitimada pelas discórdias e cismas, tinha necessidade de homens cultos e austeros como padre Pedro Damião. Por isso, ele foi chamado à Santa Se para auxiliar nesses combates. Esteve ao lado de seis papas, como viajante da paz, e em particular colaborou com o cardeal Hildebrando, o grande reformador que se tornou o Papa Gregório VII. 
Pedro Damião após várias peregrinações à cidade de Milão, à França e à Alemanha, se tornou cardeal e foi designado para a diocese de Óstia. Seus escritos, após a sua morte, prosseguiram doutrinando religiosos importantes. Aos poucos, a situação da Igreja foi se normalizando. Já velho, foi enviado à Ravena para recompor a questão do antipapa. Morreu em 1072, na cidade italiana de Faenza, quando voltava de uma missão de paz. 
A fama de sua santidade em vida se cristalizou junto aos fiéis, que então passaram a venerá-lo como santo. Em 1828 o papa Leão XII declarou Santo Pedro Damião e o proclamou também doutor da Igreja, por seus numerosos escritos teológicos e pela incansável e eficiente atuação para a unidade da Santa Mãe, a Igreja Católica de Roma.

*****

Mensagem de hoje

Devemos prosperar por merecimento, 
e não por proteção. (Plauto).

Boa quinta cheia  de 
saúde, paz e amor.
Saudações 
e abraços
SR!!!!!
.....
....
...
..
.

A Página da Vida, 21 de fevereiro de 2012


Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 21 de fevereiro de 2011

** 
**
**
**
       
Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 2 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 21 de fevereiro de 2010


***

***

***

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 3 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 21 de fevereiro de 2009

****
****
****
****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 4 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 21 de fevereiro de 2008

*****

*****

*****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 5 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comemoração neste sábado (23) às 11 horas dos 108 anos de fundação do Rotary International




Caros companheiros(as).
Comemoraremos juntos o “aniversário” do ROTARY INTERNATIONAL no sábado (23), às 11 horas, no Mercadão Municipal.
Compareça.
Convide os amigos. 
Divulgue 
Grande abraço.

https://www.facebook.com/events/164141847069159/

Na hora de demolir um imóvel, consulte o SeMAE e Central Móvel vai ao Nova Esperança


 A demolição de um imóvel não é algo tão simples como parece. Muitos fatores devem ser observados e a preservação dos ramais de água e esgoto é um deles.
O procedimento correto para o usuário que deseja demolir um imóvel e não construir outro imediatamente é solicitar a suspensão temporária do cadastro com a supressão da ligação de água e esgoto, por meio de requerimento protocolado no Posto de Atendimento do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto no Poupatempo. Junto com esse documento também deve ser apresentado o alvará de demolição, emitido pela Secretaria Municipal de Obras.  Caso o proprietário inicie a construção neste terreno deverá procurar o SeMAE para reativar o cadastro e realizar as adequações necessárias para o restabelecimento dos serviços de água e esgoto.
Lembramos ainda que a solicitação só poderá ser executada se o imóvel não possuir débitos com o SeMAE. Caso hajam contas pendentes, a Autarquia disponibiliza parcelamentos que também podem ser requisitados no Posto de Atendimento do SeMAE no Poupatempo.
Feita a solicitação de suspensão temporária do cadastro com a supressão da ligação de água e esgoto, o SeMAE enviará um técnico até local para averiguar a situação e tomar as devidas providências.
Para os imóveis demolidos onde haverá nova construção imediatamente, o proprietário ou procurador deverá solicitar a adequação das ligações no Posto de Atendimento do SeMAE no Poupatempo, para a instalação da Caixa Padrão de água e a Caixa de Inspeção de esgoto.
Esses procedimentos são muito importantes, porque caso um novo imóvel seja construído no mesmo local, os ramais estarão preservados evitando um custo desnecessário.
Quem tiver dúvidas ou quiser mais informações, entrar em contato com o SeMAE pelo email semae@semae.riopreto.sp.gov.br.

Central Móvel do SeMAE vai ao 
Residencial Nova Esperança 

A Central Móvel de Atendimento do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará nesta quinta-feira (21/2) no Parque Residencial Nova Esperança. A van ficará estacionada, das 9 às 16 horas, em frente à Escola Municipal de Educação Fundamental Cyrino Vaz de Lima.
Com o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo, os moradores poderão esclarecer dúvidas e solicitar vários serviços.   Na unidade podem ser solicitados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.
Para facilitar e agilizar o atendimento, a orientação é de que o usuário leve uma conta das tarifas de água e esgoto, onde consta o número do cadastro do imóvel.
O objetivo com a implantação da Central Móvel é fazer com que o SeMAE esteja cada vez mais próximo da população. Por isso, associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE, podem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 770 66 66 ou pelo e-mail semae@semae.riopreto.sp.gov.br e agendar uma visita do serviço.

Central de Atendimento Móvel do SeMAE
Data: 21/2
Horário: 9h às 16h
Local: Em frente à EMEF Cyrino Vaz de Lima, rua Projetada 31, 266 – Parque Residencial Nova Esperança.

Secretaria de Serviços Gerais de Rio Preto intensifica tapa-buracos e recuperação de vias


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, intensifica a partir de hoje, quarta-feira (20/02) os trabalhos de manutenção de ruas, rotatórias e avenidas de diversos pontos da cidade. A meta é ampliar a recuperação de vias  prejudicadas neste período de constantes chuvas.
De acordo com o diretor da Usina de Asfalto, Newton César Silva Pinto, os serviços de tapa-buracos voltam com força total. “Dividimos a cidade em dez equipes de tapa-buraco e duas equipes para recuperação de vias, sendo oito setores com dez equipes e vamos atuar com força total para recuperá-las”, explicou.
As equipes de recuperação de vias estão esta semana na rotatória da avenida dr. Solon da Silva Varginha, que tem início na avenida Philadelpho Gôlveia Neto, passando pelos bairros Vila Novaes, Vila Gasbarro e Jardim Santa Rosa. A rotatória próxima a UPA do Jaguaré também será recuperada, assim a avenida Danilo Galeazzi.
As ruas próximas ao linhão na região norte também serão recuperadas. Início na rotatória na avenida Fortunato Ernesto Verorazzo, segue para a Antonio Olivieri Filho até a rotatória da avenida Domingos Falavina, no bairro Planalto.
Já os serviços de tapa-buracos somam oito equipes nos seguintes locais: Josina Teixeira de Carvalho e Rua Sergipe, no bairro Ipiranga e Vila Anchieta; Jamil Kifure, bairro Macedo Teles, avenida Feliciano Sales Cunha e Avenida Otávio Luiz de Marques, no Distrito Industrial e em diversas ruas do bairro Santo Antonio.
Avenida José Munia, avenida Romeu Strazzi e avenida Potirendaba, nos bairros Storil e Jardim Urano; avenida Saudade, na Vila Herlícia; rua José Bonifácio, Silva Jardim e Barão de Cotegipe, no bairro Vila Dinis; avenida Nadima Dahma, avenida Gerassima Tavares e Silvio Della Roveri, nos bairros Jardim Holanda.

IV Seminário de Educação Brasileira/CEDES - Unicamp no Centro de Convenções da Unicamp



Parabéns à você, nesta data querida, muitas ..... e Santo do dia de hoje Santo Euquério


ALESSANDRA FREITAS,
ALDENIS BORIM,
ANTONIO IGNACIO DE OLIVEIRA,
CLEBER FERNANDES DE OLIVEIRA,
CRISTOVAM RICARDO CAVALCANTE BUARQUE
DALICE APARECIDA CERON,
DANIELA  MARIZA GARUTTI,
DANIELA REVERENDO ACCORSI BONILHA,
IDERSIO BARRETO,
JORGE VERGILIO,
JOSE FERNANDO BRUNCA,
LUCIO YAMAGUCHI DOBBERT,
MAIZA AP. DE SOUZA LACERDA DUNDRA,
MANOEL DE OLIVEIRA DAMACENO,
NASSIF JORGE NASSIF,
ROBERTO CICIQUILLI,
ROBERTO NEI LONGO,
RENAN LEONARDO MOREIRA DA SILVA,
SEBASTIANA MORAES MAIA e 
SILVANA VIDIGAL MILANESI. 

*****

Santo do dia de hoje

Santo Euquério

O bispo francês Euquério foi um grande defensor da Igreja em seu tempo. Defensor não só de seus conceitos e dogmas, mas também dos seus bens, que tanto atraíam os poderosos.
Euquério nasceu em Órleans, na França, e recebeu disciplina e educação cristã desde o berço. Assim que a idade o permitiu, entrou para o mosteiro de Lumièges, às margens do rio Sena. Seus sete anos de atuação ali foram marcados pela autopenitência que, de tão severa, chegava a lembrar os monges eremitas do Oriente. Esse período fez dele o candidato natural à sucessão do bispo de sua cidade natal. Humilde, Euquério tentou recusar, mas foram tantos os pedidos de seus irmãos de hábito e do povo em geral, que acabou aceitando.
Seu bispado foi marcado pelo respeito às tradições e à disciplina. Euquério chegou a enfrentar o rei francês Carlos Martel, que pretendia se apossar de bens da Igreja, dirigindo-lhe censuras graves, como faria a qualquer outra ovelha de seu rebanho, se fosse necessário. O rei, apesar de precisar dos bens para aumentar as finanças e continuar a guerra contra os sarracenos muçulmanos, deixou de lado sua intenção. Entretanto, tramou a transferência do bispo, para afastá-lo de sua querida cidade de Órleans.
Euquério foi transferido para Colônia, na Alemanha, aonde também conquistou o respeito e o carinho do povo e do clero. Então o vingativo rei conseguiu que fosse mandado para mais longe, Liège. Ele viveu seis anos no exílio e passou seus últimos dias no convento de São Trondom. O bispo Euquério morreu no dia 20 de fevereiro de 738 e suas relíquias permaneceram guardadas na igreja desse convento, na diocese de Mastrichiti. O seu culto se perpetua pela devoção dos fiéis tanto na França, quanto na Alemanha e em todo o mundo cristão. Sua festa litúrgica se dá no dia de sua morte.  

É dia também de


*****

*****

*****
Mensagem de hoje

As angústias mais cerradas deixam sempre  
uma clareira iluminada por uma réstia 
de esperança. (Coelho Neto).

Boa quarta cheia  de 
saúde, paz e amor.
Saudações 
e abraços
SR!!!!!
.....
....
...
..
.  

A Página da Vida, 20 de fevereiro de 2012


Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 20 de fevereiro de 2011

** 
**
**
**
**
   
Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 2 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 20 de fevereiro de 2010

***
***
***

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 3 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 20 de fevereiro de 2009

**** 
****
****
****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 4 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 20 de fevereiro de 2008


*****

*****

*****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 5 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.