sábado, 21 de fevereiro de 2009

Roberto Corrêa Andrade, Wagner Luiz Gianini, Luiz Regis Galvão, Hugo Sassi e A Página da Vida do dia 21/02/2008




















Roberto e Wagner Luiz personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e Luiz Regis e Hugo em “A História de Catanduva de A a Z”.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 21 (QUINTA-FEIRA)
DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2008
HOJE REALMENTE É O NIVER DA IVANILDE - Hoje na residência do Cláudio Batista Paschoal em Marapoama está em festa , tudo porque a Ivanilde Bozoli hoje também Paschoal esta completando mais um aniversário, e é com muita alegria que noticio o fato, afinal na adolescência e juventude ela foi uma pessoa muito importante para mim no convívio de sua amizade e que também colocou a nossa querida Marapoama sempre no top , com a relação a bailes inesquecíveis e outros eventos e creio que até hoje sua atuação é impar, primorosa e cheia de sucesso, já até me escalou na festa beneficente que haverá no final de março. O detalhe curioso de seu aniversário é que ela não aceitou as convenções ou seja no seu registro de nascimento consta que nasceu no dia em que foi registrada dia 21/10, oito meses depois que nasceu, naquela época os cartorários cometiam cada deslize, que se fossem hoje era matéria de repercussão internacional, tem casos que vou comentar no futuro que são verdadeiras pérolas e acredito que o leitor vai se deliciar com tantas gafes. A Vanni como é chamada pelos amigos, os nossos parabéns e pode contar comigo em sua festa no final de março.

È TEMPO DE GOIABAS - No Sítio da Baixada Seca quando estive lá a uns 15 dias atrás me surpreendi pela quantidade de goiabas no pé, e acompanhando o preço delas nos mercados, acredito que estamos em plena temporada desta que é a mais consumida fruta de nosso país, tanto em doces como em natura. Aproveitem !!!

AMODORO-TE - Mais um poema de meu amigo Zêqui Elias por nome Desilusão, extraído de seu livro O Passageiro, amigo em tempos de Jornal A Notícia no ano de 1984 .

Nenhum comentário: