sábado, 26 de dezembro de 2009

Presépio do Dr. Hildeberto de Albuquerque Ferreira de Nova Granada - SP, aberta a visitação até 06/01/2010 (Dia de Santos Reis)




Placa alusiva ao Presépio bem ao Portal de Recepção, de costa nosso Mestre de Cerimonial Joaquim Moreira da Silva, fervoroso devoto de Santos Reis que no passado sua Companhia fez encantamento as mesmas imagens que durante décadas foram reunidas pelo Médico e Benfeitor dos pobres de Nova Granada e Região.
Visite esta maravilha onde a religiosidade e amor
estão acima de quaisquer preceitos.

Hygia Therezinha Calmon Ferreira e seu lindo livro A PALAVRA NA PÁTINA DA LUA



Hygia com
seu editor
Lelé Arantes
e ao lado a
capa do
livro de poesia.
Abaixo a poesia que
leva o mesmo
nome do livro e
no final a foto
histórica dos
maiores bibliófilos
José Mindlin e
Plínio Doyle
juntos com
nossa e querida
Hygia.

Hygia Therezinha Calmon Ferreira - Professora, ensaísta e escritora, nasceu na vizinha Nova Granada SP aos 16 de novembro de 1944, professora da UNESP, de 1977 a 95, integrante da União Brasileira de Escritores e incluída "Directory Of Internacional Writers and Artists", dos Estados Unidos , e no Dicionário de Ensaistas Brasileiros, em 1992, e na "Bibliografia de Carlos Drummond de Andrade: Poesia e Prosa", organizada pelo autor, em 1988, autora do livro "Redação Atravéz de Histórias em Quadrinhos", 1978; co-autora com " E Assim Começou a Viagem do Argonauta Caetano Veloso" no livro "Poesia e Música", em 1985, organizado por Carlos Daghlian; tem ensaios, poesias, artigos e resenhas publicados em diversos jornais e revistas brasileiros. É referência internacional sobre João Guimarães Rosa e detentora do Prêmio Joaquim Nabuco para Memória e Biografias conferido pela Academia Brasileira de Letras pela UNESP, em 1967, pós-graduação em Comunicação e Semiótica pela PUC de São Paulo, em 1978 mestrado, em 1983, e Doutorado em 1991 pela UNESP, ambos com "summa cum laude".Cara Hygia parabéns por tudo que faz pela nossa "palavra" e também por ser guardiã de um tesouro único no Brasil chamado "Presépio do Dr. Hildeberto de Albuquerque Ferreira de Nova Granada - SP".

Benecdito Silva e a mensagem de Ano Novo à todos

A Página da Vida do dia 26 mês dezembro de 2008


Hoje nossa querida amiga Ale, ou Alessandra completa mais um aniversário e seu maior presente neste ano com certeza é fazer parte da nova legislatura (ver convite abaixo), e a expectativa é muito grande, afinal ela foi a única mulher que conseguiu se eleger, suas responsabilidades são muito grande e A Página estará sempre alinhada e no que for possivel estarei sempre a sua disposição. Na foto Alessandra no dia de votação no segundo turno, como garota propaganda puxando uns votos para o Dr. Valdomiro. Parabéns, congratulações e bom mandato


Aos 10 anos de idade começou a perder o movimento dos braços e das pernas devido a uma atrofia muscular progressiva, o que de vez em quando acaba causando-lhe falta de ar. Autodidata, em 2001 tentou pintar com a boca pela 1ª vez, sendo a pintura a única coisa que dá sentido a sua vida.
A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegmann, tem providenciado, por mais de 50 anos, uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Todos os membros dessa sociedade internacional são incapacitados de pintar usando suas mãos, e todos são beneficiados com a satisfação em poder ganhar seu próprio sustento, independente de caridade.
Nota da página: No começo deste mês soltei alguns cartões alusivos ao Natal, inclusive distribui eles a amigos mais chegados, mas infelizmente não veio no lote o cartão de Antonio João Estanislau Filho, mas com certeza no próximo ano farei a divulgação bem antecipada e fornecerei detalhes de como conseguir cartões desta maravilhosa associação. A Página presta sua singela homenagem a este artista que partiu no dia 24 de setembro de 2005, deixando muitas saudades tanto para a associação como também a familiares e amigos.


Para ver as fotos as fotos das matérias acima, principalmente de minha amiga Alessandra Trigo Alves ou de Antonio João Estanislau Filho ou deste belo poema SOMENTE AMOR de Joel Barbosa Mascarenhas ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.

A Página da Vida do dia 26 mês dezembro de 2007


**

**

**

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de dois anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato !

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Simone Bittencourt de Oliveira, ela canta "então é natal", eu canto "parabéns a você, nesta data ..."




Simone e seu (meu) belíssimo cd


Simone Bittencourt de Oliveira, conhecida simplesmente como Simone (Salvador, 25 de dezembro de 1949), é uma cantora brasileira. Filha de Otto Gentil de Oliveira e Letícia Bittencourt de Oliveira, Simone nasceu prematura de oito meses no bairro de Brotas (Bahia) e sétima filha entre nove irmãos. Em 1966, mudou-se para São Caetano do Sul, cursou Educação Física em Santos, onde foi colega dos jogadores de futebol Pelé e Emerson, e deu aulas no bairro de Santana, na capital paulista. Jogadora profissional de basquete, chegou a ser convocada duas vezes para a Seleção Brasileira de Basquetebol, mas devido a duas entorses, foi cortada antes do embarque e na segunda, durante o campeonato mundial de 1971, ficou no banco de reservas.

(Continue sua pesquisa pelo seu site preferido, sobre esta extraordinária cantora e verás uma longa fila de feitos e de músicas que se fossemos inserir neste blog, tomaria um enorme espaço, sendo que a idéia deste é a brevidade do registro).

Esta extraordinária e bela atleta e hoje a que embala nossos natais com as suas musicas, inclusive meu cd preferido nesta ocasião e a sua belissima voz. Simone que hoje completa 60 anos, nossa página não poderia deixar de efetuar este registro tão especial e neste dia tão significativo de nós cristãos, ortodoxos e etc. Parabéns Simone pelo seu aniversário , hoje sexágenaria, mas a que representa melhor esses dias "mágicos de Natal".

José Martins GARCIA NETO, nosso amigo desde o Jornal Dia e Noite faz hoje "cinquentinha"


Garcia Neto em um click exclusivo e abaixo Caio Urbinatti, Reyzinho e Garcia Neto

É uma satisfação enorme dar publicidade ao aniversário deste amigo jornalista, escritor e comunicador que monopolizou as ondas de radio com seus programas policiais na década de 80, criando até polémicas em todo os meios de comunicação. Caro amigo Garcia Neto parabéns pela passagem de seu aniversário e parabéns por tudo que faz pela comunicação de nossa São José do Rio Preto. Caro amigo desejo também um FELIZ NATAL e como lembrança deixo essas duas fotos para você guardar em sua "relíquias". Nossa, meio século já. rsrsrsrs.

Bonfá Natale e Alcides Pastri mais conhecido como VARJÃO do trio (Varjão, Varginha e Loirinha)



Bonfá Natale é a personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “Dicionário Rio-Pretense - São José do Rio Preto de A a Z", e Alcides Pastri nascido à 80 anos nas belas terras e celeiro de outras duplas sertanejas de Itajobi -SP, e hoje em registro em “A História de Catanduva de A a Z”, e agora também pela nossa modesta página.

A Página da Vida do dia 25 mês dezembro de 2008


Para ver a sequência de imagens em pintura naïf do nosso maior aniversariante do dia ou as fotos de Manoel Paz de Arruda ou de outro amigo muito conhecido como Nhô Nino ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Hoje a 94 anos atrás nascia em Olimpia SP, Manoel Paz de Arruda filho de Joaquim Paz de Arruda (In memorium) e de Benta Maria de Freitas ( In memorium), Manoel casou-se com Eufenia Alves Pereira aos 7 dias de outubro de 1936 e escolheram a região de José Bonifácio , distrito de Ubarana para constituir sua família, desta união nasceram: Maria, Madalena, Benta, Antônio, Amir, Mário, Nadir, Ilda, Eurides e Sebastiana. Manoel além de lavrador durante décadas foi também membro da Câmara Legislativa de José Bonifácio. A maioria dos filhos ainda residem na região e também na querida cidade de José Bonifácio.


Natalino nasceu na vizinha cidade de Uchôa SP aos 25 de dezembro de 1942, filho de Ernesto Nogaroto (In memorium) e de Maria Celestina Paganini (In memorium), fez dupla com o saudoso Herculano Vieira Filho ou Nhô Véio que faleceu na cidade Auriflama em 18 de setembro de 2004. Ao Natalino meus parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que fez e faz pela nossa cultura caipira elevando a nossa região e São José do Rio Preto ao titulo de Capital da Moda de Viola. Feliz Natal e um excelente Ano Novo e Dias Melhores Prá Sempre!!!.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”e agora também em nossa modesta página.


Wamberto este querido amigo e personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro de história de nossa cidade, em “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e José Américo e Arthur em “ A História de Catanduva de A a Z”.

A Página da Vida do dia 25 mês dezembro de 2007

**

**

**

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de dois anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato !

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nossa Joilda Gomes é a aniversariante de hoje


Joilda Gomes nasceu na cidade de Frutal , nas Minas Gerais no dia 24 de dezembro de 1953, é filha de D. Alcidia Rosa de Jesus e de Olimpio Gomes. Joilda é jornalista e radialista atuante em nossa querida São José do Rio Preto . A nossa colega e amiga parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz pela nossa cidade pelas ondas do rádio e também pelos jornais principalmente de nossa comunidade.

Lançamento do livro "Romance de minha vida" nesta segunda-feira encerra comemorações do centenário de José Antônio da Silva


Para encerrar as comemorações do centenário de nascimento do José Antônio da Silva, a Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, lança nesta segunda-feira (28/12), às 16 horas, a reedição do livro “Romance de Minha Vida”.
Semi-alfabetizado, Silva escreveu o livro com poucos recursos. A obra foi escrita em papel de embrulho durante muitos anos de sua vida. Na época, Silva era muito pobre, morava com a família de caridade nos fundos do Centro Espírita Alan Kardek.
Em 1949, o livro foi editado pelo MAM -Museu de Arte Moderna de São Paulo. Na ocasião, havia um ambiente propício para valorizar a obra, pois, no mesmo ano, Silva estava despontando como artista plástico revelação, na categoria Naif.
José Antônio da Silva, nasceu em 1909 na cidade de Sales de Oliveira, interior paulista. Trabalhador rural, na infância conduzia bois junto com o pai. Por isso, a imagem destes animais sempre esteve muito presente em sua obra. Em 1930, Silva veio morar em São José do Rio Preto, onde fez sua primeira exposição em 1946, ano em que foi descoberto pelos críticos Paulo Mendes de Almeida e Lourival Gomes. Em 1980, é fundado na cidade, em sua homenagem, o Museu Municipal de Arte Primitiva José Antônio da Silva.

Maria Ângela da Silva Halley e Maristela Tagliari Pellegrino

Maria Ângela da Silva Halley e Maristela Tagliari Pellegrino são as personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”, de Vicente Celso Quaglia e agora também em nossa modesta página.

A Página da Vida do dia 24 mês dezembro de 2008


Arlindo Chinaglia Junior, nasceu em 24 de dezembro de 1949 em Serra Azul SP é filho de Arlindo Chinaglia e Maria Amélia Felício Chinaglia,. médico, foi reeleito deputado federal em 2006 para seu quarto mandato consecutivo. Recebeu 170.008 votos. Na legislatura passada, destacou-se por sua atuação como líder do PT (2004-2005) e líder do governo (2005-2007) na Câmara dos Deputados, quando trabalhou ativamente e influiu na aprovação de importantes proposições legislativas. Pelo trabalho de fiscalização no uso do dinheiro público, Chinaglia tornou-se em 1997 presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. Durante os dois primeiros mandatos, Chinaglia atuou prioritariamente na Seguridade Social: revelou à sociedade os maiores devedores do INSS e participou intensamente do debate da reforma da Previdência na comissão especial da proposta de emenda à Constituição nº 33/95. A militância em sua área profissional tornou o deputado referência nos temas ligados à Seguridade Social. Integrou a CPI da Fabricação de Medicamentos e a comissão especial que regulamentou os planos de saúde, dentre outras. Arlindo Chinaglia foi presidente do Sindicato dos Médicos do Estado de São Paulo e também presidiu o PT e a CUT estaduais. Foi secretário-geral do PT nacional, do qual é fundador. Formado pela UnB (Universidade de Brasília), é especializado em saúde pública e radiologia.


Desejava, Jesus, ter as palavras certas
Para exaltar-Te o Luminoso Dia!...
Do pouso humilde às mansões opulentas,
Tudo é festa de Paz e de Alegria.

Recordamos Belém, na noite em que surgiste.
A Estrela...O vento frio...As casas às escuras
E as vozes cristalinas que cantavam:
- “O Enviado nasceu!... Glória a Deus nas Alturas!...”.

Entretanto, depois de Teus ensinos,
Veio o dragão do ódio, armando a guerra,
E separou, em fúria, os grupos e as nações,
Marcando a sangue e pranto os caminhos na Terra...

Passam conquistadores inclementes,
Reclamando o poder, no ouro que os seduz;
Matam, furtam, mas morrem esquecidos
E a multidão prossegue: “Ampara-nos Jesus!...”.

É por isso que hoje repetimos,
Enquanto vinte séculos se vão:
- “Fica, Jesus, guardando-nos a vida,
Celeste Amor de nosso coração!...”“.

Francisco Cândido Xavier
Da obra: Dádivas de Amor.
Ditado pelo Espírito Maria Dolores
BEIJOS DE LUZ.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

A Página da Vida do dia 24 mês dezembro de 2007


**

**

**

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de dois anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato !

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Chesney Henry Baker Júnior ou Chet Baker o maior trompetista de todos os tempos faria hoje 80 anos



Chet Baker (Chesney Henry Baker Jr.) (Yale, Oklahoma, 23 de Dezembro de 1929 – Amsterdã, 13 de maio, 1988) foi um trompetista de jazz norte-americano. Criado até os dez anos numa fazenda de Oklahoma, parte para Los Angeles no final dos anos 30, quando começa a estudar teoria musical. Chet Baker sempre foi influenciado por seu pai, guitarrista, de quem herdou a paixão pela música e de quem ganhou, aos 10 anos de idade, um trombone. Amante do Jazz, não tardou em conquistar o sucesso, sendo apontado como um dos melhores trompetistas do gênero logo em seu primeiro disco. Ainda bem jovem, passou a integrar o grupo de renome da música americana da época. Seus primeiros trabalhos foram com a Vido Musso's Band e com Stan Getz, porém Chet só conheceu o sucesso depois do convite de Charlie Parker (Bird) em 1951 para uma série de apresentações na costa ocidental. Em 1952 entrou para a banda de Gerry Mulligan, alcançando grande notoriedade com a primeira versão de "My Funny Valentine". Entretanto, em razão dos problemas de Gerry com as drogas, o quarteto não teve vida longa, sustentando-se por menos de um ano. O talento de Chet logo o transformaria num ídolo. Apresentou-se por toda América e Europa. Especialistas dividem a vasta obra do músico em duas fases: a cool, do início da sua carreira, mais ligada ao virtuosismo jazzístico e a segunda parte, a partir de 1957, quando a sensibilidade na interpretação torna-se ainda mais evidente. Avesso às partituras, não deixou, entretanto, de integrar as grandes bands americanas. Baker era dotado de extrema criatividade, inaugurando um modo de cantar no qual a voz era quase sussurrada. Chet teria exercido grande influência em músicos brasileiros, como João Gilberto e Carlos Lyra, alguns dos grandes nomes da Bossa Nova. Esta versão é, contudo, bastante controvertida. Sizão Machado, numa visão chauvinista, chegou a dizer, certa feita, que a Bossa Nova é que teria influenciado os músicos americanos, e não o contrário. Para tocar as músicas pedia apenas o tom. Econômico nas notas (ao contrário de outros trompetistas que preferiam o virtuosismo, como Dizzy Gillespie), Chet improvisava com sentimento. Certo dia, deram-lhe o tom errado de uma música de propósito, e mesmo assim Chet Baker conseguiu encontrar um caminho harmônico. Valorizava as frases melódicas com notas longas e encorpadas, o que acabou lhe valendo o rótulo de cool.No começo dos anos 60, Chet realizou diversas experiências com o flugelhorn, instrumento de timbre macio e aveludado. No entanto, sua gloriosa trajetória na música não lhe rendeu uma vida segura, afastada de problemas. Por causa de seus envolvimentos com as drogas, especialmente com a heroína (durante suas crises de abstinência, que eram monitoradas por médicos, usava metadona), Chet foi preso muitas vezes. Conta-se que chegou a ser espancado por não ter pago uma dívida contraída com a compra de drogas. Este episódio teria lhe rendido a perda de vários dentes.
Para alguns especialistas, as falhas em sua arcada dentária teriam contribuído para uma inevitável piora de sua performance. Contudo, para outros, contraditoriamente, tal fato teria obrigado o músico a se enveredar por outras vertentes e nuances do instrumento, alcançando, deste modo, sonoridades ímpares e inconfundíveis. Em 1985, Chet Baker esteve no Brasil para duas apresentações na primeira edição do Free Jazz Festival. A banda era formada pelo pianista brasileiro Rique Pantoja (com quem Chet já havia gravado um disco no início dos anos 80 - Chet Baker & The Boto Brasilian Quartet), pelo baixista Sizão Machado, pelo baterista americano Bob Wyatt e pelo flautista Nicola Stilo. A primeira apresentação, no Hotel Nacional, na cidade do Rio de Janeiro, foi considerada decepcionante, mas a apresentação em São Paulo, tida como um sucesso, quase entra para a história do Jazz pela porta dos fundos: depois do espetáculo, já em seu quarto, no Maksoud Plaza, Chet surrupiou a maleta do médico que o acompanhava e tomou doses cavalares das drogas que lhe estavam sendo administradas para controlar as crises de abstinência. Chet teve uma overdose e quase morreu.
Neste mesmo ano, iniciou com Rique Pantoja, em Roma, as gravações de Rique Pantoja & Chet Baker (WEA, Musiquim), que terminariam em São Paulo, no ano de 1987. O LP foi um sucesso de crítica. Em maio de 1983, durante uma de suas inúmeras viagens à Holanda, produziu gravações com o pianista Michael Graillier e com o baixista italiano Ricardo Del Fra, parceiro do baterista brasileiro Afonso Vieira. Baker morreria em Amsterdã, de forma trágica e misteriosa, na madrugada de 13 de Maio de 1988, quando despencou da janela do hotel. Até hoje resistem muitas controvérsias sobre a causa de sua partida: suicídio ou acidente? Chet foi enterrado no "Inglewood Park Cemetery", em Los Angeles.

DISCOGRAFIA:

1953 Haig '53: the other pianoless quartet/// 1953 L.A get together/// 1953 Chet Baker & strings [bonus tracks]///1953 Chet Baker sings/// 1953 Compositions and arrangements by Jack Montrose/// 1953 Grey December/// 1953 Quartet live, vol. 1: This time the dream's on me/// 1953 Witch doctor/// 1954 Chet Baker big band /// 1954 Chet Baker sextet ///1954 Jazz at Ann Arbor /// 1954 My funny Valentine /// 1954 Quartet live, vol. 2: Out of nowhere /// 1954 Quartet live, vol. 3: My old flame /// 1954 The trumpet artistry of Chet Baker /// 1955 Chet Baker sings and plays with Bud Shank, Russ Freeman & strings /// 1955 In Europe,1955 /// 1956 At the Forum Theater /// 1956 Chet Baker & Crew /// 1956 Chet Baker cools out /// 1956 Chet Baker in Europe /// 1956 Chet Baker sings /// 1956 Live in Europe1956 /// 1956 Playboys /// 1956 Quartet: Russ Freeman/Chet Baker /// 1956 The James Dean story /// 1957 Embraceable you /// 1957 Pretty/groovy /// 1958 Chet The lyrical trumpet of Chet Baker /// 1958 Chet Baker in New York /// 1958 Chet Baker introduces Johnny Pace/// 1958 Chet Baker meets Stan Getz /// 1958 Chet Baker sings it could happen to you /// 1958 Theme music from « The James Dean story » /// 1959 Chet /// 1959 Chet Baker in Milan /// 1959 Chet Baker plays /// 1959 Chet Baker plays the best of Lerner and Loewe /// 1959 Chet Baker with fifty Italian strings.

1961 Picture of heath /// 1962 Chet is back! /// 1962 Chet is back! /// 1962 Somewhere over the rainbow /// 1964 The most important jazz álbum of1964/65 /// 1964 Brussels1964 /// 1964 Chet Baker sings and plays /// 1964 Stella by starlight /// 1965 Baby breeze /// 1965 Baker's holiday: plays & sings Billie Holiday /// 1965 Boppin' with the Chet Baker quintet
/// 1965 Comin' on with the Chet Baker quintet /// 1965 Cool burnin' with the Chet Baker quintet /// 1965 Groovin' with the Chet Baker quintet /// 1965 Smokin' /// 1966 A taste of tequila /// 1966 Hats off!!! /// 1966 Into my life /// 1966 Live at Pueblo, Colorado1966 /// 1966 Quietly, there /// 1966 Brazil Brazil Brazil (com Bud Shank) /// 1967 Polka dots and moonbeams /// 1969 Albert's house.

1970 Blood, Chet & tears /// 1974 She was too good to me /// 1977 Once upon a summertime /// 1977 The best thing for you /// 1977 The incredible Chet Baker plays and sings /// 1978 At le Dreher /// 1978 Broken wing /// 1978 Live at Nick's /// 1978 Live in Chateauvallon,1978 /// 1978 Sings, plays: Live at the Keystone Korner /// 1978 Two a day /// 1979 79 /// 1979 Ballads for two /// 1979 Chet Baker with Wolfgang Lackerschmid /// 1979 Day break /// 1979 Live in Montmartre, vol. 2 /// 1979 No problem /// 1979 Someday my prince will come /// 1979 The touch of your lips /// 1979 This is always /// 1979 Together /// 1979 With special guests featuring Coryell, Williams & Williams.

1980 Burnin' at Backstreet /// 1980 Chet Baker and the Boto Brasilian Quartet /// 1980 Just friends /// 1980 Live at the Subway, Vol. 1 /// 1980 Live at the Subway, Vol. 2 /// 1980 Night bird m/// 1981 Live at Fat Tuesday's /// 1981 Live at the Paris Festival /// 1981 Live in Paris /// 1982 In concert /// 1982 Out of nowhere /// 1982 Peace /// 1982 Studio Trieste /// 1983 At Capolinea /// 1983 Club 21 Paris, Vol. 1 /// 1983 Live at New Morning /// 1983 Live in Sweden with Åke Johansson trio /// 1983 Mister B /// 1983 Mr. B /// 1983 September song /// 1983 Star eyes /// 1983 The improviser /// 1984 Blues for a reason /// 1984 Line for Lyons /// 1985 Candy /// 1985 Chet Baker in Bologna /// 1985 Chet's choice /// 1985 Diane: Chet Baker and Paul Bley /// 1985 Hazy hugs /// 1985 Live from the moonlight /// 1985 Misty /// 1985 My foolish heart /// 1985 Sings again /// 1985 Strollin' /// 1985 Symphonically /// 1985 There'll never be another you /// 1985 Time after time /// 1985 Tune up /// 1986 As Time Goes By /// 1986 As time goes by [love songs] /// 1986 Chet Baker featuring Van Morrison live at Ronnie Scott's /// 1986 Live at Ronnie Scott's /// 1986 When sunny gets blue /// 1987 A night at the Shalimar /// 1987 Chet Baker in Tokyo /// 1987 Chet Baker sings and plays from the film « Let's get lost » /// 1987 Four: live in Tokyo, vol. 2 /// 1987 Memories: Chet Baker in Tokyo /// 1987 Welcome back /// 1988 Blåmann! Blåmann! /// 1988 Chet On Poetry /// 1988 Farewell /// 1988 In memory of /// 1988 Little girl blue /// 1988 My favourite songs, vol. 2: Straight from the heart /// 1988 My favourite songs, vols. 1-2: The last great concert /// 1988 Oh you crazy moon /// 1988 Straight from the heart /// 1988 The heart of the ballad /// 1989 The best of Chet Baker sings.

1997 Jazz Profile: Baker, Chet.

Os 85 anos de Zézinho e as fotos da confraternização do nosso Núcleo Castelinho