sábado, 26 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 26 mês dezembro de 2008


Hoje nossa querida amiga Ale, ou Alessandra completa mais um aniversário e seu maior presente neste ano com certeza é fazer parte da nova legislatura (ver convite abaixo), e a expectativa é muito grande, afinal ela foi a única mulher que conseguiu se eleger, suas responsabilidades são muito grande e A Página estará sempre alinhada e no que for possivel estarei sempre a sua disposição. Na foto Alessandra no dia de votação no segundo turno, como garota propaganda puxando uns votos para o Dr. Valdomiro. Parabéns, congratulações e bom mandato


Aos 10 anos de idade começou a perder o movimento dos braços e das pernas devido a uma atrofia muscular progressiva, o que de vez em quando acaba causando-lhe falta de ar. Autodidata, em 2001 tentou pintar com a boca pela 1ª vez, sendo a pintura a única coisa que dá sentido a sua vida.
A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegmann, tem providenciado, por mais de 50 anos, uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Todos os membros dessa sociedade internacional são incapacitados de pintar usando suas mãos, e todos são beneficiados com a satisfação em poder ganhar seu próprio sustento, independente de caridade.
Nota da página: No começo deste mês soltei alguns cartões alusivos ao Natal, inclusive distribui eles a amigos mais chegados, mas infelizmente não veio no lote o cartão de Antonio João Estanislau Filho, mas com certeza no próximo ano farei a divulgação bem antecipada e fornecerei detalhes de como conseguir cartões desta maravilhosa associação. A Página presta sua singela homenagem a este artista que partiu no dia 24 de setembro de 2005, deixando muitas saudades tanto para a associação como também a familiares e amigos.


Para ver as fotos as fotos das matérias acima, principalmente de minha amiga Alessandra Trigo Alves ou de Antonio João Estanislau Filho ou deste belo poema SOMENTE AMOR de Joel Barbosa Mascarenhas ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.

Nenhum comentário: