segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 21 mês dezembro de 2008


Samuel Leroy Jackson (Washington, DC, 21 de dezembro de 1948) é um ator estadunidense. Alcançou a fama no início dos anos 90, após uma série de atuações relevantes, tornando-se...(Continua na edição do ano passado).


Há 23 anos atrás, uniram –se em um sábado emanados do mais puro sentimento de amor. Joseli é filha de Jaime Possebom e Izaura Possebom, Paulo é filho de Waldomiro Herrera e de minha irmã Danice Ribeiro hoje Herrera. As bodas nupciais foram sacramentadas às 17,30 horas no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Catanduva , onde residem até hoje. Ao casal e sua família o nosso desejo de que seus planos maiores se realizem com a benção de Deus. Caro sobrinho meus parabéns e congratulações pela passagem de mais um aniversário.


Para ver as fotos e a continuação da matéria de Samuel Leroy Jackson e os 23 anos de casamento de meu sobrinho Paulo Cesar Herrera de Catanduva - SP ou também este belo poema VESTES de Bevilar Barboza de Oliveira Júnior ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Antonio e Leonardo personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e Roberta e Wilma em “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: