domingo, 21 de dezembro de 2008

Antonio Pazoto, Leonardo Romer, Roberta Gandolf Franzini e Wilma Borelli Pellicano e A Página da Vida de 21/12/2007



























Antonio e Leonardo personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e Roberta e Wilma em “A História de Catanduva de A a Z”.


A PAGINA DA VIDA DO DIA 21( SEXTA-FEIRA)
DE DEZEMBRO DE 2007



RONDANDO A MADRUGADA EM BUSCA DE IMAGENS - Durante esses 25 dias procurei dentro d’ A Página da Vida mostrar as árvores de natal, dentro do período diurno ou seja no corre-corre do dia a dia, e hoje até o dia de Natal mostrarei somente fotos noturnas, tanto que essa madrugada sai perambulando e dei uma boa volta na nossa querida cidade, para mostrar essas belezas que encantam todo visitante, durante o dia normalmente a gente sempre apanha fatos do cotidiano, e na velocidade dos dias rotineiros nem percebemos nossas belezas que são tantas, mas no giro noturno que dei, a calma da madrugada me deu a sensação, que devo voltar novamente e com o instinto mais apurado, levar mais imagens para você meu leitor. Bom Natal e dias melhores prá sempre !!!

HOJE ANIVERSÁRIO DA DRA. BELL - É com uma enorme satisfação que anuncio hoje o aniversário, desta médica extraordinária do Hospital de Base de São José do Rio Preto, a Doutora Bell Paschoal cujo lema de sua profissão, é a continuidade do ato de amor, ou seja fazendo referência a seu juramento a Hipócrates que diz: “Sedare dolarem opum divinum est”- sedar a dor é obra divina. Portanto vamos deixar registrado que neste período de festas, todas as classes profissionais, tem o seu lazer,relaxamento e o convívio da família, já esta médica como seus demais colegas, estarão sempre a postos para sedar a dor, ou seja diminuir o sofrimento de seu semelhante. A ela nossos parabéns, que a Paz e a Harmonia fiquem sempre presente em seu coração e desejo ardentemente que tenha um Feliz Natal e dias melhores prá sempre!!!

MENSAGENS NATALINAS CHEGANDO - Ontem chegou mais um cartão, desta vez foi de sua excelência Presidente da Câmara dos Deputados do Estado de São Paulo .(Agradecemos e retribuimos sua gentileza com a divulgação, a Vaz de Lima nossos parabéns pelo seu desempenho durante essa legislatura).

Nenhum comentário: