sábado, 27 de dezembro de 2008

Argemiro Fernandes da Silva, Ebrahim Ali Ramadam e Natal José Perine e A Página da Vida de 27/12/2007








Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 27 (QUINTA-FEIRA)
DO MÊS DEZEMBRO DE 2007
O CARRO DE PAPAI NOEL DE MARISTELA - No dia de Natal passando pela cidade Maristela , uma pequena cidade, próximo de Conchas, SP, o Papai Noel foi inusitado tudo porque na foto em frente a Igreja Matriz , ele saiu de conforto de seu veículo para ciceronear os seus pequenos, com mimos, balas e muitos presentes.

A DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES - Papai Noel na entrega de presentes as crianças de Maristela e ao fundo imagem parcial da Igreja Matriz, perguntei a uma menina quem estava patrocinando o evento, na mesma hora ela me respondeu , minha família , e quem é a sua família, minha família e os Belinassi, senti ali naquela praça , o verdadeiro sentimento natalino.
UM PAPAI NOEL JUSTO NA CAVALHADA DE ATIBAIA – Uma cavalhada muito linda em Atibaia onde milhares de animais um mais bonito que ooutro e seus peões desfilaram num espetáculo indescritível, tinha todo tipo de abordagem, para que cada um mostrasse toda riqueza de detalhes nas vestimentas , eu por exemplo escolhi esta figura tão singular, e muito, significativa nos dias de hoje.

Nenhum comentário: