sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Maria Celeste Tommasello Ramos,Adalberto Aniceto, Moacir Rodrigues Marques, Ricardo Baraldi Junior e Ubiratan José dos Santos e A Página 25/12/2007

Maria Celeste com Sergio Vicente Motta , no Salão de Idéias, durante a Bienal do Livro.
Maria Celeste e Maria Heloisa Martins Dias e a importância da obra de Machado de Assis.























































Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.


A PÁGINA DA VIDA DO DIA 26 (QUARTA-FEIRA)

DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2007


NO DIA DA LEMBRANÇA – O MAIOR BAILE DE TODOS OS TEMPOS - Era nos idos de 1.968,numa quinta-feira um dia após o Natal, o Marcelo Henrique Bozoli tinha apenas 48 dias de vida, foi quando a cidade de Marapoama virou o palco do maior baile de todos os tempos em toda a região. A Diretora de Eventos e tudo do Club Marapoama Ivanilde Bozolli hoje também Paschoal nos contas que a procura por mesas foi esgotado no primeiro dia de lançamento e que o pessoal quase se matou de tanto dançar , surgiam os primeiros raios de sol e o pessoal não arredava o pé do clube, sempre querendo mais , e pediam outra seleção.O conjunto Clevers 68 era formado por cinco jovens e decididos tendo a sua direção, Francis, guitarrista ; Reno seu irmão também guitarrista ; Ringo no órgão ; Tony contra-baixo e Betinho na bateria, cinco artistas que eram bem entrosados e muito amigos, pertenciam a gravadora RGE e “Tramontana” , música do Festival de San Remo.

CALEGARI E CORNIANI CASAIS QUE TINHAM SEUS LUGARES GARANTIDOS - Esses dois casais mencionados eram realmente os destaques nas pistas de dança no Club de Marapoama, suas presenças eram permanentes, em todo os eventos que surgiam no Club, e para matar a saudade deles.

MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS DEVO A ESTA GUERREIRA - Minha homenagens no dia da lembrança é para Ivanilde Bozoli hoje também Paschoal, tudo pelas suas conquistas em eventos que muita gente torceu para que desse errado ou não acreditava no seu sucesso.Tivemos uma gama enorme de eventos todos com sucesso que atravessaram até as barreiras do estado como por exemplo: Orquestra de Osmar Milani, Falcões de Guaxupé,Clevers 68 e outros mais que falaremos no futuro e ainda hoje sua presença ainda predomina como no atual Coral da melhor idade , junto com pessoas da minha profunda admiração Sr.Waldir e D.Lidia, Bebé e Toninho Bressan e muitos outros. Minha cara professora a que me ensinou a dançar , minhas melhores lembranças foram patrocinadas por você e ainda me estimula a escrever sobre os nossos que temos mais lembranças e até cedendo seu álbum que é uma relíquia nos dias atuais. Feliz Natal e dias melhores prá sempre!!! E meu maior presente é o primeiro dia do ano estar a sua mesa com sua linda família...Aguarde-me!!!