terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nazira Jammal Antunes , José Alberto de Mazza Lima, Synésio de Mello e Oliveira e Wagner Mohalem e A Página da Vida de 23/12/2007





































Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora em nossa modesta página.


A PAGINA DA VIDA DO DIA 23 (DOMINGO)
DE DEZEMBRO DE 2007

AOS MEUS QUERIDOS VIZINHOS - Hoje comemora-se o dia do vizinho ,essas pessoas tão presentes em nossas vidas , vou relatar alguns deles e me perdoem se não falar de alguns: A vizinha da esquerda e a ultima casa da rua, é uma residente nova ,seu nome é Fatima é uma artista de mão cheia , produz caixas artesanais é uma graça seu trabalho. Meu vizinho da direita é seu Anastácio, muito conhecido pela socialite da cidade, é garçon há mais de 40 anos do Automóvel Club de São José do Rio Preto, e sua companheira D. Olga é o meu anjo da guarda, quando viajo fico sossegado ela até cuida das aguadas nas plantas e sela pelas minhas orquídeas. Minha vizinha mais abaixo é a Mariangela, pessoa de preocupação constante com a nossa família desde os tempos de Virginea (in memorium) afinal temos o mesmo problema de diabetes em família e todo dia quando minha esposa estava entre nos, tinha aquelas passadas de cafés, bolachas e rosquinhas, quantas saudades!!!! . Mais abaixo tem Marilza, companheira de rezas de Virginea, e a principal pessoa nas festas juninas , na qual fechamos a rua para a confraternização, com terços, quentão,canjicas, e com sanfoneiro e tudo mais. Temos muitos: A casa do Rodrigo, a casa da Irene, Toninho e Toninha (esses falarei futuramente), outra casa de Irene, mãe de Alex, a da Marta, da nossa costureira oficial Margarida, do Constantino, são tantos para enumerar, mas o vizinho principal é o da frente, Waldir do Santos esse oficial dos Correios , aposentado hoje e na foto lavando calçada, este até as correspondências podem ser entregue em qualquer das casas que esta tudo certo, amigo e vizinho solidário para o que der e vier, é tão importante para mim a presença de vocês. Fica a homenagem d’A pagina em vosso dia , e a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo e dias melhores prá sempre !!!

O ANIVERSÁRIO DE DANICE RIBEIRO HERRERA - Hoje minha irmã Nice ou Danice, casada com Waldomiro Herreira, completa mais um aniversário de existência e, como não poderia deixar de citar, a maioria deles residente em Catanduva , e como sua data festiva é neste domingo não faltará aquele tradicional churrasquinho e a união de seus filhos Paulinho e Julinho com suas respectivas esposas e filhos. A ela nossos parabéns d’A Página e desejamos vida longa , Feliz Natal e Próspero 2008 e dias melhores prá sempre!!!

ACRÓSTICO DO PROF. MANUEL ANTUNES QUANDO PREFEITO MUNICIPAL - Hoje vamos apresentar um acróstico do Prof. Manuel Antunes (foto abaixo) , quando Prefeito Municipal e seu vice Antonio Figueiredo de Oliveira (in memorium) e como Presidente da Câmara o nosso bom amigo Laerte Teixeira da Costa, essa mensagem de natal e de ano novo, guardei com muito carinho. Aquele sim que eram os bons tempos !!!










Nenhum comentário: