sábado, 4 de julho de 2015

12º Arraial Festa do Milho começa neste domingo 05/07/2015



Mar a Dentro promove o 13º Congresso Nacional de Novas Comunidades


O 13º Congresso Nacional das Novas Comunidades acontecerá nos dias 24 a 26 de julho de 2015, no poliesportivo do Colégio Santo André, em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo. Nós, da Comunidade Católica Mar a Dentro temos a alegria de sediá-lo dentro das celebrações do nosso Ano Jubilar de 25 anos de Fundação.
Celebrar o Jubileu de 25 anos de Fundação é celebrar um ano de graça, de reconciliação, de solidariedade, de conversão, de perdão e de amor, enfim, um Ano de Cristo! É reconhecer que a obra não é nossa, mas do Espírito Santo de Deus. É Ele que nos conduz e impulsiona a ir Mar a Dentro; é Ele que plasma, configura, molda o nosso coração à imagem do Filho, Cristo Jesus.
Vimos propor o tema “Tende em vós o mesmo sentimento de Cristo Jesus” (Fl 2,5), porque a busca constante de assemelhar-se a Cristo é o caminho de toda a vida cristã, não é uma opção, é uma necessidade. O Papa Francisco disse em uma homilia que “ter os mesmos sentimentos de Cristo significa pensar como Ele, querer o bem como Ele, ver como Ele, caminhar como Ele. Significa fazer o que Ele fez e com os mesmos sentimentos seus, com os sentimentos do seu Coração” (03/01/2014). A escolha deste tema quer lançar uma luz mais intensa sobre o fato de que Cristo e os seus sentimentos devem ser o centro de nossas vidas, de nossas missões e de nossas formações. Os sentimentos do Filho devem orientar todos os aspectos e dimensões do homem e da fé, conduzindo-os assim a um ponto bem preciso, o próprio Cristo.
Este tempo de Jubileu é um tempo que recebemos de Deus e que queremos compartilhar com todas as novas comunidades do Brasil, como partes de um mesmo Corpo, membros da mesma Igreja. Uma das grandes graças que o Senhor nos concedeu neste ano são as indulgências plenárias. Após o pedido feito pelo nosso fundador, a Santa Sé concedeu este dom a nós e a todos os que participarem do Congresso Nacional das Novas Comunidades, deste ano.
Este Congresso será um tempo de graça, tempo forte de formação, de oração e escuta do Senhor. Será marcado com momentos de fraternidade e de partilha entre as comunidades do Brasil, onde poderemos juntos traçar caminhos em comum, rumo à unidade perfeita em Cristo Jesus e com sua Santa Igreja. Durante o Congresso, além das palestras em comum, teremos os Workshops que nos enriquecerão com uma maior profundidade em temas específicos.
Desde já, seja bem-vindo ao XIII Congresso Nacional das Novas Comunidades! A Comunidade Mar a Dentro abre um espaço em seu coração para acolher você e sua comunidade com alegria.
Informações e Inscrições no site www.bispado.org.br ou www.congressomaradentro.com.br

Vem aí BERAKA 20 anos 04 e 05 de Julho no Recinto de Exposições



Espetáculo O Mal Dito é apresentado no SESC Rio Preto neste sábado, dia 4



Parabéns à você, nesta data querida, muitas ..... Pedidos de oração e Santo do dia de hoje (4/7)


APARECIDA NUNES PINTO (**),
DARCI FAGUNDES,
GILBERTO BERGAMIM,
IRACY SILVEIRA RODRIGUES (**),
JAIRO DE PAULA FERREIRA FILHO,
JOSE EDUARDO TARRAF,
JOSEFA BERNARDO LOPES (**),
LEONOIR TAVARES DOS SANTOS,
LUCIO OLIVAL,
LUIZ ANTONIO BRASSALOTTI,
LUIZ MARQUES DE MENDONÇA,
MARILENE FERRARI ARAKAWA,
MARILENE POLACHINI CARDOSO MACHADO,
MARLENE APARECIDA ANTONIO PRATALI,
NATALIA DANATIERLI CODOGNO,
PAULO JOSE ROSSI SALLES,
REGINALDO RODRIGUES DE MATOS,
RITA BIZARRI C. DE ESTEFANI (*),
SERGIO HENRIQUE F. VICENTE,
SILVANEI CESAR MARQUES LUIZ e
SUELI SANDOVAL.


(*) Via Facebook
(**) Via ATIRP

*******

Pedidos de ORAÇÃO

ADALBERTO LUIS GOBBO
São José do Rio Preto - SP
ADELBAR PELLEGRIM
São Bernardo do Campo - SP
ADEMIR CEROZZI
São José do Rio Preto - SP
ANA BETU RAMALHO
São José do Rio Preto - SP
ANA MASSAROLI BERNARDO
Monte Aprazível - SP
ANA PAULA MARTINS
São José do Rio Preto - SP
ANNA GRECO BELINI
São José do Rio Preto - SP
ANTONIA DE JESUS BONATO
São José do Rio Preto - SP
ANTONIO APARECIDO PEDRO
Onda Verde - SP
ANTONIO DE PADUA ARAUJO SANTOS
São José do Rio Preto - SP
ANTONIO MIGUEL NOVAES
Onda Verde - SP
APARECIDA CAMARGO RAMOS 
Uberaba - SP
APARECIDO DONIZETE DOS SANTOS
São José do Rio Preto - SP
ARACI DA SILVA BEIJAS,
Cedral - SP
AUGUSTO IESSENCO CIOFI
Mirassolândia - SP
AURICELIA BENTO DE ARAUJO
São Jose do Rio Preto - SP
CARLOS FERREIRA DUTRA JR.
Santana da Ponte Pensa - SP
EDMAR JOSÉ RODRIGUES
Aparecida d'Oeste - SP
ELISANGELA BAPTISTA VIO
São Paulo - SP
ESTELITA NUNES ALMENDRO 
São José do Rio Preto - SP
ELVIRA SAINT MARIA
São José do Rio Preto - SP
EMILIA AUGUSTA PAGOTO
José Bonifácio - SP
FABIO DE MORAES SARDINHA
São José do Rio Preto - SP
FELIPE TORRES FILHO
São José do Rio Preto - SP
ERMELINDA ARANDAS SOUZA
São Paulo - SP.
JOAQUIM MOREIRA DA SILVA
Aparecida do Oeste - SP
SILLA DE ROSSO MAIONCHI
Monte Aprazível - SP
JOAQUIM GALINA
Potirendaba - SP
JOÃO RICARDO FERREIRA DA SILVA
São José do Rio Preto - SP
JOSE CARLOS ISRAEL DE SOUZA
São José do Rio Preto - SP
JOSE EDUARDO VITORASSO
São José do Rio Preto - SP
JOSE ROBERTO VEZZI
São Jose do Rio Preto - SP
LOURDES CHAIM
São José do Rio Preto - SP
LUIZ ANTONIO OLIVA
Auriflama - SP
MAFALDA QUADRADA DOS SANTOS
São José do Rio Preto - SP
MARIA ANTONIA SOARES 
São José do Rio Preto - SP
MARIA BROGUIATO DA SILVA
São José do Rio Preto - SP
MARIA IZABEL DUARTE FERNANDES 
São José do Rio Preto - SP
ODETE BRITO VIEIRA
São José do Rio Preto - SP
ODETE NAVARRO
São José do Rio Preto - SP
OLAVO DE ASSIS CAMARGO 
São josé do Rio Preto - SP
OTÁVIO FERREIRA DA ROCHA
Santa fé do Sul - SP
REGINA FATIMA PAIVA SANTATERRA
São José do Rio Preto - SP
ROSELY ROSSI DE OLIVEIRA
Fernandopólis - SP
RUTH GAGO CAMARGO 
São José do Rio Preto - SP
SANDRA REGINA PONTELLI CENTURION
São José do Rio Preto  - SP
SEBASTIÃO DA SILVA COSTA
Cedral - SP
SERGIO MAGALHÃES TEIXEIRA 
São José do Rio Preto - SP
SIDNEY DONIZETE DA SILVA
Bálsamo - SP
SILVIA DONIZETI DE ABREU FINOTELO
São José do Rio Preto - SP
VITOR JOSÉ CABRAL SCARIN
José Bonifácio - SP
ZUZINEIDE MARGARETH
São José do Rio Preto.

Esta seção foi criada com o intuito de levar nossas orações
para as pessoas que estão enfermas e que necessitam
de toda "corrente" para seu pronto restabelecimento.
Se desejar que algum de seu familiar seja inserido
na lista, basta enviar nome, cidade, fone e dia
de nascimento para ssrsjrp@hotmail.com

*******

Santo do dia de hoje

 Santa Isabel
 de Portugal

Isabel nasceu na Espanha, em 1271. Entre seus antepassados estão muitos santos, reis e imperadores. Era filha de Pedro II, rei de Aragão, que, no entanto, era um jovem príncipe quando ela nasceu. Sem querer ocupar-se com a educação da filha, o monarca determinou que fosse cuidada pelo avô, Tiago I, que se convertera ao cristianismo e levava uma vida voltada para a fé. Sorte da pequena futura rainha, que recebeu, então, uma formação perfeita e digna no seguimento de Cristo.
Tinha apenas doze anos quando foi pedida em casamento por três príncipes, como nos contos de fadas. Seu pai escolheu o herdeiro do trono de Portugal, dom Dinis. Esse casamento significou para Isabel uma coroa de rainha e uma cruz de martírio, que carregou com humildade e galhardia nos anos seguintes de sua vida.
Isabel é tida como uma das rainhas mais belas das cortes espanhola e portuguesa; além disso, possuía uma forte e doce personalidade, era também muito inteligente, culta e diplomata. Ela deu dois filhos ao rei: Constância, que seria no futuro rainha de Castela, e Afonso, herdeiro do trono de Portugal. Mas eram incontáveis as aventuras extraconjugais do rei, tão conhecidas e comentadas que humilhavam profundamente a bondosa rainha perante o mundo inteiro.
Ela nunca se manifestava sobre a situação, de nada reclamava e a tudo perdoava, mantendo-se fiel ao casamento em Deus, que fizera. Criou os filhos, inclusive os do rei fora do casamento, dentro dos sinceros preceitos cristãos. 
Perdeu cedo a filha e o genro, criando ela mesma o neto, também um futuro monarca. Não bastassem essas amarguras familiares, foi vítima das desavenças políticas do marido com parentes, e sobretudo do comportamento de seu filho Afonso, que tinha uma personalidade combativa. Depois, ainda foi caluniada por um cortesão que dela não conseguiu se aproximar. A rainha muito sofreu e muito lutou até provar inocência de forma incontestável.
Sua atuação nas disputas internas das cortes de Portugal e Espanha, nos idos dos séculos XIII e XIV, está contida na história dessas cortes como a única voz a pregar a concórdia e conseguir a pacificação entre tantos egos desejosos de poder. Ao mesmo tempo que ocupava o seu tempo ajudando a amenizar as desgraças do povo pobre e as dores dos enfermos abandonados, com a caridade da sua esmola e sua piedade cristã.
Ergueu o Mosteiro de Santa Clara de Coimbra para as jovens piedosas da corte, O mosteiro cisterciense de Almoste e o santuário do Espírito Santo em Alenquer. Também fundou, em Santarém, o Hospital dos Inocentes, para crianças cujas mães, por algum motivo, desejavam abandonar. Com suas posses sustentava asilos e creches, hospitais para velhos e doentes, tratando pessoalmente dos leprosos. Sem dúvida foi um perfeito símbolo de paz, do seu tempo.
Quando o marido morreu, em 1335, Isabel recolheu-se no mosteiro das clarissas de Coimbra, onde ingressou na Ordem Terceira Franciscana. Antes, porém, abdicou de seu título de nobreza, indo depositar a coroa real no altar de São Tiago de Compostela. Doou toda a sua imensa fortuna pessoal para as suas obras de caridade. Viveu o resto da vida em pobreza voluntária, na oração, piedade e mortificação, atendendo os pobres e doentes, marginalizados.
A rainha Isabel de Portugal morreu, em Estremoz, no dia 4 de julho de 1336. Venerada como santa, foi sepultada no Mosteiro de Coimbra e canonizada pelo papa Urbano VIII em 1665. Santa Isabel de Portugal foi declarada padroeira deste país, sendo invocada pelos portugueses como "a rainha santa da concórdia e da paz".

Conteúdo publicado em

*******

Neste mês e dia

Os EUA comemoram hoje 
o Independence Day, 
ou Dia da Indendência.

1948
O País perdia Monteiro Lobato.

†††††††

Minuto de silêncio
Falecimentos

02/07/2015
JOSÉ LOURENÇO DE SOUSA (67) e
JERCINO BELINI (81).

03/07/2015
THEREZ ANTONIA MONSÃO (99),
ALVARO SORROCHE DE SOUZA (75),
JACKSON RODRIGUES DA SILVA (71) e
MARIA LUIZA DOS SANTOS (57).

apaginadavida.blogspot.com solidariza
com as famílias das pessoas falecidas.

*******

Mensagem do dia
apaginadavida.blogspot.com

O que há de melhor no domingo
ainda é o sábado à tarde.
Gilbert Cesbron (1913-1979)

Bom fim de semana com 
saúde, paz, amor 
e fraternidade.
Saudações 
e abraços
SR!!!!!!!
.......
......
.....
....
...
..
.
apaginadavida.blogspot.com
1 MILHÃO + 540.142 VISUALIZAÇÕES !!!!!!!

A Página da Vida, 4 de julho de 2014

*

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 4 de julho de 2013

** 
** 
** 
**
**

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 2 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 4 de julho de 2012

***
***
***
***
*** 
***

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 3 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 4 de julho de 2010 e 2011


4 de julho de 2010
*****
*****
*****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 5 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

4 de julho de 2011
****
****
**** 
****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 4 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 4 de julho de 2008 e 2009


 4 de julho de 2008
*******
*******
*******

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 7 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

 4 de julho de 2009
******
******
******
****** 

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 6 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Parabéns à você, nesta data querida, muitas ..... Pedidos de oração e Santo do dia de hoje (3/7)


ABNER JOSE ALMEIDA,
ADILIO JOSE MARTINS,
ALEXANDRE PEREIRA DA SILVA (**),
ANA CLAUDIA BRESSAN (*),
ANTONIO JOSE DA SILVA, 
AUREO DE FATIMA MANZANO,
FERNANDO BORGES DE OLIVEIRA,
FREDERICO TESSAROLO,
GABRIEL JUBILATO (*),
GERALDO GONÇALVES SILVA,
HAMILTON LUIZ AFONSO,
JAIR ROSA,
JOÃO MAGALHÃES TUNES,
JOSE DE ARIMATEIA CARNEIRO,
JOVELINA APARECIDA DA SILVA,
JUAN PABLO TERRANTE BINOTO,
LINERTE PEREIRA DA COSTA,
MARCOS ANTONIO DOS SANTOS,
MARIEL CAVALIN SANTOS GOMES,
NATALIA ELIANE ZANFORLIM,
OZAEL COSTA,
REINALDO LOBANCO,
ROGERIO MIRANDA DE OLIVEIRA e
WILSON ABOU REJAILI.

(*) Via Facebook
(**) Via ATIRP

*******

Pedidos de ORAÇÃO

ADALBERTO LUIS GOBBO
São José do Rio Preto - SP
ADELBAR PELLEGRIM
São Bernardo do Campo - SP
ADEMIR CEROZZI
São José do Rio Preto - SP
ANA BETU RAMALHO
São José do Rio Preto - SP
ANA MASSAROLI BERNARDO
Monte Aprazível - SP
ANA PAULA MARTINS
São José do Rio Preto - SP
ANNA GRECO BELINI
São José do Rio Preto - SP
ANTONIA DE JESUS BONATO
São José do Rio Preto - SP
ANTONIO APARECIDO PEDRO
Onda Verde - SP
ANTONIO DE PADUA ARAUJO SANTOS
São José do Rio Preto - SP
ANTONIO MIGUEL NOVAES
Onda Verde - SP
APARECIDA CAMARGO RAMOS 
Uberaba - SP
APARECIDO DONIZETE DOS SANTOS
São José do Rio Preto - SP
ARACI DA SILVA BEIJAS,
Cedral - SP
AUGUSTO IESSENCO CIOFI
Mirassolândia - SP
AURICELIA BENTO DE ARAUJO
São Jose do Rio Preto - SP
CARLOS FERREIRA DUTRA JR.
Santana da Ponte Pensa - SP
EDMAR JOSÉ RODRIGUES
Aparecida d'Oeste - SP
ELISANGELA BAPTISTA VIO
São Paulo - SP
ESTELITA NUNES ALMENDRO 
São José do Rio Preto - SP
ELVIRA SAINT MARIA
São José do Rio Preto - SP
EMILIA AUGUSTA PAGOTO
José Bonifácio - SP
FABIO DE MORAES SARDINHA
São José do Rio Preto - SP
FELIPE TORRES FILHO
São José do Rio Preto - SP
ERMELINDA ARANDAS SOUZA
São Paulo - SP.
JOAQUIM MOREIRA DA SILVA
Aparecida do Oeste - SP
SILLA DE ROSSO MAIONCHI
Monte Aprazível - SP
JOAQUIM GALINA
Potirendaba - SP
JOÃO RICARDO FERREIRA DA SILVA
São José do Rio Preto - SP
JOSE CARLOS ISRAEL DE SOUZA
São José do Rio Preto - SP
JOSE EDUARDO VITORASSO
São José do Rio Preto - SP
JOSE ROBERTO VEZZI
São Jose do Rio Preto - SP
LOURDES CHAIM
São José do Rio Preto - SP
LUIZ ANTONIO OLIVA
Auriflama - SP
MAFALDA QUADRADA DOS SANTOS
São José do Rio Preto - SP
MARIA ANTONIA SOARES 
São José do Rio Preto - SP
MARIA BROGUIATO DA SILVA
São José do Rio Preto - SP
MARIA IZABEL DUARTE FERNANDES 
São José do Rio Preto - SP
ODETE BRITO VIEIRA
São José do Rio Preto - SP
ODETE NAVARRO
São José do Rio Preto - SP
OLAVO DE ASSIS CAMARGO 
São josé do Rio Preto - SP
OTÁVIO FERREIRA DA ROCHA
Santa fé do Sul - SP
REGINA FATIMA PAIVA SANTATERRA
São José do Rio Preto - SP
ROSELY ROSSI DE OLIVEIRA
Fernandopólis - SP
RUTH GAGO CAMARGO 
São José do Rio Preto - SP
SANDRA REGINA PONTELLI CENTURION
São José do Rio Preto  - SP
SEBASTIÃO DA SILVA COSTA
Cedral - SP
SERGIO MAGALHÃES TEIXEIRA 
São José do Rio Preto - SP
SIDNEY DONIZETE DA SILVA
Bálsamo - SP
SILVIA DONIZETI DE ABREU FINOTELO
São José do Rio Preto - SP
VITOR JOSÉ CABRAL SCARIN
José Bonifácio - SP
ZUZINEIDE MARGARETH
São José do Rio Preto.

Esta seção foi criada com o intuito de levar nossas orações
para as pessoas que estão enfermas e que necessitam
de toda "corrente" para seu pronto restabelecimento.
Se desejar que algum de seu familiar seja inserido
na lista, basta enviar nome, cidade, fone e dia
de nascimento para ssrsjrp@hotmail.com

*******

Santo do dia de hoje

São Tomé

Embora na nossa memória a presença de são Tomé faça sempre pensar em incredulidade e nos lembre daqueles que "precisam ver para crer", sua importância não se resume a permitir a inclusão na Bíblia da dúvida humana. Ela nos remete, também, a outras fraquezas naturais do ser humano, como a aflição e a necessidade de clareza e pé no chão. Mas, e principalmente, mostra a aceitação dessas fraquezas por Deus e seu Filho no projeto de sua vinda para nossa salvação.
São três as grandes passagens do apóstolo Tomé no livro sagrado. A primeira é quando Jesus é chamado para voltar à Judéia e acudir Lázaro. Seu grupo tenta impedir que se arrisque, pois havia ameaças dos inimigos e Jesus poderia ser apedrejado. Mas ele disse que iria assim mesmo e, aflito, Tomé intima os demais: "Então vamos também e morramos com ele!"
Na segunda passagem, demonstra melancolia e incerteza. Jesus reuniu os discípulos no cenáculo e os avisou de que era chegada a hora do cumprimento das determinações de seu Pai. Falou com eles em tom de despedida, conclamando-os a segui-lo: "Para onde eu vou vocês sabem. E também sabem o caminho". Tomé queria mais detalhes, talvez até tentando convencer Jesus a evitar o sacrifício: "Se não sabemos para onde vais, como poderemos conhecer o caminho?". A resposta de Jesus passou para a história: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim".
E a terceira e definitiva passagem foi a que mais marcou a trajetória do apóstolo. Foi justamente quando todos lhe contaram que o Cristo havia ressuscitado, pois ele era o único que não estava presente ao evento. Tomé disse que só acreditaria se visse nas mãos do Cristo o lugar dos cravos e tocasse-lhe o peito dilacerado. A dúvida em pessoa, como se vê. Mas ele pôde comprovar tanto quanto quis, pois Jesus lhe apareceu e disse: "Põe o teu dedo aqui e vê minhas mãos!... Não sejas incrédulo, acredita!" Dessa forma, sua incredulidade tornou-se apenas mais uma prova dos fatos que mudaram a história da humanidade.
O apóstolo Tomé ou Tomás, como também é chamado, tinha o apelido de Dídimo, que quer dizer "gêmeo e natural da Galiléia". Era pescador quando Jesus o encontrou e o admitiu entre seus discípulos.
Após a crucificação e a ressurreição, pregou entre os medos e os partas, povos que habitavam a Pérsia. Há também indícios de que tenha levado o Evangelho à Índia, segundo as pistas encontradas por são Francisco Xavier no século XVI. Morreu martirizado com uma lança, segundo a antiga tradição cristã. Sua festa é comemorada em 3 de julho.

Conteúdo publicado em 

É dia também de


A biografia desta pessoa santificada foi publicada também
neste blogue, neste dia e mês do ano passado. Confira!!!!!

*******
Neste mês e dia

1607
Samuel Champlain fundava o 
Canadá a cidade de Quebec.

1722 
Partia de São Paulo com destino a Goiás, 
a bandeira chefiada por Bartolomeu Bueno da Silva.

†††††††

Minuto de silêncio
Falecimentos

01/07/2015
ANISIO VICENTIN  (71) e
SILMARA MARIA PASSONI (46).

02/07/2015
ANTONIO DONIZETI DA SILVA (52),
IZABEL MARQUES DA SILVA (78),
ADELINO DE MARTIN (81) e
ANILOEL GONÇALVES (72).

Apaginadavida.blogspot.com solidariza
com as famílias das pessoas falecidas.

*******
Mensagem do dia
apaginadavida.blogspot.com

O sangue nobre é um acaso 
da sorte, as ações nobres 
caracterizam os grandes homens.
Carlo Goldoni (1707-1793).

Excelente sexta-feira e 
bom mês com muita 
saúde, paz, amor 
e fraternidade.
Saudações 
e abraços
SR!!!!!!!
.......
......
.....
....
...
..
.
apaginadavida.blogspot.com
1 MILHÃO + 539.811 VISUALIZAÇÕES !!!!!!!

A Página da Vida, 3 de julho de 2014

*

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

A Página da Vida, 3 de julho de 2013

**
**
** 
**  

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 2 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 3 de julho de 2012

***
***
***
***
***
*** 

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 3 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 3 de julho de 2010 e 2011


3 de julho de 2010
*****
*****
*****

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 5 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

3 de julho de 2011
****
**** 
**** 
**** 

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 4 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

A Página da Vida, 3 de julho de 2008 e 2009


3 de julho de 2008
*******
*******
*******

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 7 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

3 de julho de 2009
******
****** 
******
******

Para ver as fotos ou ler as matérias acima basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês de 6 anos atrás, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato. 

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Convite para missa de Rogério Ortega Ribeiro, Virginea e Benedito (05/07) às 9h15 na Paróquia N. S. Czestochowa



1 ano de falecimento de
ROGÉRIO ORTEGA RIBEIRO
(*22/09/1977 + 05/07/2014)

*******
8 anos de passamento de
VIRGINEA ORTEGA 
RIBEIRO (Esposa)
(*08/10/1950  +20/08/2006)

*******
52 anos e 11 meses de saudade de
BENEDITO RIBEIRO
 DA SILVA (Irmão)
(*07/04/1943 +05/08/1962).

*******

Sidinei Ribeiro e família
 convida parentes e 
amigos para a missa de 
1 ano de falecimento
de Rogério Ortega,
8 anos de Virginea Ortega Ribeiro 
e 52 anos e 11 meses de Benedito Ribeiro da Silva   
que será celebrada, neste domingo, dia 05/07/2015, 
às  09:15 na Paróquia Nossa Senhora Czestochowa,
no Bairro João Paulo II em São José do Rio Preto.
A família antecipa os agradecimentos.

Estamos em paz

Se você nos ama, não chores
Se você conhecesse o mistério insondável 
do céu onde nos encontramos.
Se você pudesse ver e sentir o que nós sentimos
e vemos nesses horizontes sem fim e 
nessa luz que tudo alcança e penetra
você jamais choraria por nós.
Estamos agora absorvidos pelo encanto de Deus 
e pela suas expressões de infinita beleza.
em confronto com esta nova vida as coisa do 
tempo passado são pequenas e insignificantes.
Conservamos ainda todo nosso afeto por você 
e uma ternura que jamais pudemos revelar.
Pense em nós assim: nas suas lutas pense nessa 
maravilhosa morada onde não existe a morte e 
onde juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais 
intenso junto à fonte inesgotável de alegria e do amor.
Se você verdadeiramente nos ama, 
não chores mais por nós.
Estamos em paz.

Pessoas que faleceram no mês de Junho de 2015


01/06/2015
JOÃO REMOLI (96),
LUCAS ORTEGA OLHÊ (88),
ALZIRA JANUARIO BALESTRA (86) e
ROSA TRABULETE POSAR (79).

02/06/2015
DÓRIS DE FREITAS SOLER (49),
MANUEL LIEBANA TORRES SOBRINHO (81),
JACIRA LOPES  (80),
RUTH TEIXEIRA LACERDA FIOROTO (78),
JOSÉ AFONSO MORALES (89),
RENAN VINICIUS DOS SANTOS ALVES (23),
LUCIO MARCONDELLI (89) e
MARIA GOMES DE OLIVEIRA (71).

03/06/2015
NAIR DOS SANTOS (92),
EDUARDO CARLOS (79),
MARIA EUFRASIA NAVARRO (79),
WALTER FRANCISCO DE SOUZA (77) e
CASSIA REGINA MONTE (49).

04/06/2015
JOÃO PEREIRA DE OLIVEIRA (69),
JOSÉ PESSINA (81), 
ANTONIO PACHECO (80),
AGOSTINHO DE MATOS (78),
JOSÉ ILSON COSTA (68),
HAYDÊE RIBEIRO NEVES (81),
ADELINA AFFONSO (80),
RUBENS SANTANA THEVENARD (68),
SALETE SONIA BATISTA (64) e
JOSÉ MARTINS (83).

05/06/2015
CLAMADES VALVERDE BATISTA (80),
BENEDITO FERREIRA DA SILVA (90),
MARIA SUELI TAPPARO (60),
APARECIDO DONIZETI DE OLIVEIRA (59) e
MARIZE SIRLEI DOS SANTOS DERTINATI (73).

06/06/2015
ERNESTO SANCHEZ (79),
CLÓVIS COSTA (76),
JOÃO SOARES FRAILE (59) e
OCTAVIO MIRNADA MELLO (82).

07/06/2015
AMÉLIA RIBEIRO SIQUEIRA (89),
TEREZA SERANTOLA DA SILVA (93),
RITA PAVANI DE ARAÚJO (72),
MARIA BELA DIS  (92),
ANTONIO MARCOS DA SILVA (40),
VALDAIRA FRAZARIN DE OLIVEIRA (51),
MARIA DO CARMO DE PAULA YAMAKAWA (51),
ORZIRA ROSA PRATES (76),
MARCOS ANTONIO SADEN (56),
MARIA CONCEIÇÃO ROSINI SICATTO (82),
ANGELO VECHIATO (79),
JOEL PARACATU (64),
OSMAR RUGGERO (74) e
WILSON MARTINELI (81).

08/06/2015
MALVINA BRAGA (78),
PAULO CESAR GRONOV (56),
APARECIDO TOSCANO (84) e
ANTONIO AZEREDO PONTES (91).

09/06/2015
FRANCISCA BELARMINO DE SOUZA (77),
ODETE MARIA DE SOUZA (80),
BENEDITO AMANCIO (95),
ALEXSANDRE GONÇALVES EUZEBIO (41) e
MARIA DIAS DE JESUS ALMEIDA (79).

10/06/2015
JOSÉ AFONSO IMBÁ (77),
JOSÉ DOS REIS (85),
MAURA BATISTA (79),
MARIA APARECIDA ITAVO RISVALI BORTOLAN (49),
LEONILDO LEITE (68) e
ADAIR EDUARDO CAMARGO (76).

11/06/2015
OLINDA GUIMARÃES DO CARMO CARDOSO (78),
JOSÉ EDUARDO MORELLI (52),
ELIANA APARECIDA ARMINDO GOULART (52),
DALVA GOMES DA SILVA IMPERIAL (68),
JOÃO NICOLAU (63) e
LUIS CUSTÓDIO DE OLIVEIRA (80).

12/06/2015
LUCIA ROSA DA SILVA 
SEBASTIANA  CAMARA DAMASIO (93),
ELIANA ANTUNES VIEIRA GAZOLA (43),
JOSEFA ALVES QUIONHA (77),
JOÃO CELESTINO (80) e
MARIA MENDES DOS REIS (77).

13/06/2015
SILVESTRE LOPES BRAZ (50),
WALDECY DA ROCHA VIANA (60),
MARIA JOSÉ SOUZA DOS SANJOS (96),
LUIZ ZOLA (90),
ROBERVAL TOSCHI (68),
LOURDES GUIMARÃES (56),
MANOEL SIMÃO BATISTA (88) e
JULIETA SOUZA DA SILVA (94).

14/06/2015
VALDENIR CALISTO MAGALHÃES (56),
EUCLIDES CARVALHO (66) e
EDUWIGES DOS SANTOS SILVA (80).

15/06/2015
HOLANDINA CAMPANHOLI DOS SANTOS (85) e
DILSON JOSÉ PRAZO (64).

16/06/2015
FAUSTINO CONSILIO (85) e
SEBASTIÃO NUNES DOS SANTOS (89).

17/06/2015
ANTONIO FURTADO DE MENDONÇA (89),
JOSÉ ALVES DE SOUZA FILHO (85),
EDISON DA ROCHA (58),
ANTONIO DE OLIVEIRA LIMA NETO (77) e
MALVINA DE LIMA LOPES (79).

19/06/2015
ARY GONÇALVES LEITE (88),
MAURICIO JOSÉ DE SALUS (67), 
JOAQUIM DINIZIO RIBEIRO (89),
RAFAEL ARCANJO DE FRANÇA (83),
DEOGENES DE OLIVEIRA (80),
MARIO DOMINGUES DA SILVA (73) e
JOSÉ ARLINDO FERREIRA (70).

20/06/2015
MARIA CHACRA CURY (86),
HISA TAKAKI KOMO (86),
TIAGO TADASHI ONISHI DE SOUZA,
MITUMI SATO e
IRACEMA TIGI DA SILVA DE ALMEIDA.

21/06/2015
CELINA MATTOS SILVA (68),
MARIA ROCHA MARTINS (92),
ELZA ESQUIAVI (69),
PEDRO ROBIATO PECORARO (62),
MARIA JOSÉ DOS SANTOS (76),
SANTIN BUZATI  FILHO (70),
MARLY TEREZINHA BORGES DE ANDRADE (63),
LINDA REVERONI REMELLI (94),
IRACI PINTO DOS SANTOS PROVAZZI (75) e 
MARIBEL LAURA TANCARA NINA (31).

22/06/2015
IZABEL MANOEL DA SILVA ROCHA (75),
LUCIANO BIANQUINI,
SEBASTIÃO BORGES DE OLIVEIRA (56),
ALZIRA CAPELLO MOLINA (77),
LEONOR CANTO DE FARIAS (96),
ISABEL JOANA CHAVES (89) e
RUBENS DE ALMEIDA (77).

23/06/2015
JOÃO ROBERTO GIRARDE (68).
ELENIR NOSSA MOIA (70),
HIROKO SUJIMOTO OKUMURA (65) e
LYDIA DE GIULI APPOLONI (87). 

25/06/2015
ALCEU JOSÉ MUSSI (81),
DOLORES BOGA (80),
EDNA APARECIDA DA SILVA (73),
CAETANO LOURENCIN (81),
SYLVIO TREVISAN (87) e
LINDANI RIBEIRO FONSECA DA SILVA (54).

26/06/2015
LUIZA COSTA VERONEZ (87),
MARIA MARGARIDA MARTINELI (73) e
APARECIDA GARCIA CORREA (76).

27/06/2015
LINDA MARCUZZO BOVE (87),
YOLANDA IGNÁCIO (75),
MATILDE MARTINS DA CRUZ (82),
CAMILO DE AMORIM GENEROSO DA SILVA (37),
HILDA FIASQUI CAMILLO (86) e
APARECIDO ANTUNES DA SILVA (56).

28/06/2015
SHIRANO SIZUKO HINATA (75),
JOÃO CIAMPONE (58),
IRACI ALEXANDRE DE PAES GOULART (66) e
ANTONIO DE CAIRES (81).

29/06/2015
WALDIR ROBERTO DE FREITAS (58) e
SANTINA PADOVAN (79).

30/06/2015
CARLINDA PEREIRA NASSER (77),
DURVALINO MAGRINI (88),

apaginadavida.blogspot.com solidariza com 
as famílias das pessoas falecidas no mês de 
junho de 2015 em São José do Rio Preto -SP. 

Hoje é Dia Internacional do Cooperativismo


Dia Internacional do Cooperativismo
O princípio do cooperativismo - "um homem, um voto" - traduz a essência do sistema: cada pessoa vale pelo que é e não pelo que tem. Baseado nisso, cada cooperado tem direito a um voto na sociedade, independentemente do número de cotas que possui na cooperativa, pois as decisões devem representar a vontade da maioria.

A prática cooperativista existe há mais de dois mil anos, mas o cooperativismo organizado como uma doutrina econômica surgiu na Inglaterra, em 1844.
Nesse ano, foi fundada a Sociedade dos Probos Pioneiros de Rochdale, por um grupo de tecelões de Manchester, que buscavam uma alternativa econômica para atuarem no mercado, competindo com o capitalismo selvagem que gerava um crescente desemprego desde a Revolução Industrial.
Sua principal finalidade era a pessoa, não o lucro, motivo pelo qual a criação dessa pequena cooperativa mudou os padrões econômicos da época, dando origem ao movimento cooperativista, definido como nova forma de entender o cidadão, o trabalho e o desenvolvimento social.
Visto que, num sistema cooperativista, os ganhos econômicos e financeiros são utilizados em prol do bem comum dos cooperados, a própria entidade se fortalece. A distribuição de renda numa cooperativa é justa, baseada em sólidos princípios democráticos, fato que estimula não só o espírito de solidariedade, como também a autogestão e a auto-educação, indispensáveis ao indivíduo, além de eliminar a competição gananciosa, como a que existe entre trabalhadores de empresas comuns.
O princípio do cooperativismo - "um homem, um voto" - traduz a essência do sistema: cada pessoa vale pelo que é e não pelo que tem. Baseado nisso, cada cooperado tem direito a um voto na sociedade, independentemente do número de cotas que possui na cooperativa, pois as decisões devem representar a vontade da maioria.
Perante a cooperativa, todos são iguais; é inaceitável qualquer tipo de discriminação política, social, religiosa ou racial.
Embora a cooperativa não vise lucro, tem receitas e despesas, como toda organização econômica, podendo ter perdas ou lucros. As perdas são cobertas mediante um rateio efetuado entre os cooperados; os lucros são distribuídos igualmente entre todos.
Como o cooperativismo é uma proposta social complexa, cada cooperativa deve colaborar com outras, para solucionar problemas comuns.
As cooperativas são, na verdade, uma forma civil, isto é, não-trabalhista, conforme define a lei nº. 5.764, de 16/12/1971, e a própria Consolidação das Leis do Trabalho (CLT): independentemente do ramo de atividade da cooperativa, não se estabelece o vínculo empregatício entre o cooperado e a cooperativa, nem entre o cooperado e o tomador de serviços daquela.
A Constituição de 1988, no parágrafo 2º. Do artigo 174, afirma que o governo estimulará e apoiará a criação e o desenvolvimento de cooperativas e de outras formas de associativismo, embora independam de autorização, pois é vedada a interferência estatal em seu funcionamento, de acordo com o artigo 5º., inciso XVIII, da Constituição.
Neste terceiro milênio, o trabalho em cooperativa pode ser uma resposta a dois grandes problemas do mundo globalizado: o desemprego e a má distribuição de renda. Mas a cooperativa não deve ser vista como uma solução mágica, e sim como um caminho mais justo e digno. O Dia Internacional do Cooperativismo é festejado no primeiro sábado de julho de cada ano, desde 1923, numa confraternização de todos os países ligados à Aliança Internacional de Cooperativismo (ACI).

Conteúdo publicado em


Hoje é também 




Parabéns à você, nesta data querida, muitas ..... Pedidos de oração e Santo do dia de hoje (2/7)


ADOLPHO BIGATAO,
APARECIDA DE DIAS ANDRADE (**),
ANTONIA RODRIGUES SHITYNOE,
EDNAN FRANCISCO VANZELLI,
ELZIR PEREIRA VIEIRA OLIVEIRA DOURADO,
HASSEN FAHD HAZIME,
ILTON GOMES CAMACHO,
ISABEL CRISTINA FERREIRA FRANCA,
JOTA DOMINGOS (*),
JOSE DOMINGUES,
LAERCIO GUERIN JUNIOR,
MARCIA BOMBINI,
MARCOS BOIADEIRO,
MARIA BERNARDES DA COSTA (**),
MARTA ELZA DE CARVALHO,
PEDRO GERALDO DONIZETI MOLONHE,
SANDRA LUZ DELMACHIO PADOVANI e
SUELI PAULA (*).

(*) Via Facebook
(**) Via ATIRP

*******

Pedidos de ORAÇÃO

ADALBERTO LUIS GOBBO
São José do Rio Preto - SP
ADELBAR PELLEGRIM
São Bernardo do Campo - SP
ADEMIR CEROZZI
São José do Rio Preto - SP
ANA BETU RAMALHO
São José do Rio Preto - SP
ANA MASSAROLI BERNARDO
Monte Aprazível - SP
ANA PAULA MARTINS
São José do Rio Preto - SP
ANNA GRECO BELINI
São José do Rio Preto - SP
ANTONIA DE JESUS BONATO
São José do Rio Preto - SP
ANTONIO APARECIDO PEDRO
Onda Verde - SP
ANTONIO DE PADUA ARAUJO SANTOS
São José do Rio Preto - SP
ANTONIO MIGUEL NOVAES
Onda Verde - SP
APARECIDA CAMARGO RAMOS 
Uberaba - SP
APARECIDO DONIZETE DOS SANTOS
São José do Rio Preto - SP
ARACI DA SILVA BEIJAS,
Cedral - SP
AUGUSTO IESSENCO CIOFI
Mirassolândia - SP
AURICELIA BENTO DE ARAUJO
São Jose do Rio Preto - SP
CARLOS FERREIRA DUTRA JR.
Santana da Ponte Pensa - SP
EDMAR JOSÉ RODRIGUES
Aparecida d'Oeste - SP
ELISANGELA BAPTISTA VIO
São Paulo - SP
ESTELITA NUNES ALMENDRO 
São José do Rio Preto - SP
ELVIRA SAINT MARIA
São José do Rio Preto - SP
EMILIA AUGUSTA PAGOTO
José Bonifácio - SP
FABIO DE MORAES SARDINHA
São José do Rio Preto - SP
FELIPE TORRES FILHO
São José do Rio Preto - SP
ERMELINDA ARANDAS SOUZA
São Paulo - SP.
JOAQUIM MOREIRA DA SILVA
Aparecida do Oeste - SP
SILLA DE ROSSO MAIONCHI
Monte Aprazível - SP
JOAQUIM GALINA
Potirendaba - SP
JOÃO RICARDO FERREIRA DA SILVA
São José do Rio Preto - SP
JOSE CARLOS ISRAEL DE SOUZA
São José do Rio Preto - SP
JOSE EDUARDO VITORASSO
São José do Rio Preto - SP
JOSE ROBERTO VEZZI
São Jose do Rio Preto - SP
LOURDES CHAIM
São José do Rio Preto - SP
LUIZ ANTONIO OLIVA
Auriflama - SP
MAFALDA QUADRADA DOS SANTOS
São José do Rio Preto - SP
MARIA ANTONIA SOARES 
São José do Rio Preto - SP
MARIA BROGUIATO DA SILVA
São José do Rio Preto - SP
MARIA IZABEL DUARTE FERNANDES 
São José do Rio Preto - SP
ODETE BRITO VIEIRA
São José do Rio Preto - SP
ODETE NAVARRO
São José do Rio Preto - SP
OLAVO DE ASSIS CAMARGO 
São josé do Rio Preto - SP
OTÁVIO FERREIRA DA ROCHA
Santa fé do Sul - SP
REGINA FATIMA PAIVA SANTATERRA
São José do Rio Preto - SP
ROSELY ROSSI DE OLIVEIRA
Fernandopólis - SP
RUTH GAGO CAMARGO 
São José do Rio Preto - SP
SANDRA REGINA PONTELLI CENTURION
São José do Rio Preto  - SP
SEBASTIÃO DA SILVA COSTA
Cedral - SP
SERGIO MAGALHÃES TEIXEIRA 
São José do Rio Preto - SP
SIDNEY DONIZETE DA SILVA
Bálsamo - SP
SILVIA DONIZETI DE ABREU FINOTELO
São José do Rio Preto - SP
VITOR JOSÉ CABRAL SCARIN
José Bonifácio - SP
ZUZINEIDE MARGARETH
São José do Rio Preto.

Esta seção foi criada com o intuito de levar nossas orações
para as pessoas que estão enfermas e que necessitam
de toda "corrente" para seu pronto restabelecimento.
Se desejar que algum de seu familiar seja inserido
na lista, basta enviar nome, cidade, fone e dia
de nascimento para ssrsjrp@hotmail.com

*******

Santo do dia de hoje

São Bernardino
 Realino

Bernardino nasceu no dia 1o de dezembro de 1530, na rica e nobre família dos Realino, na ilha de Capri, em Nápoles. O jovem Bernardino aprofundou-se nas ciências humanísticas, estudando na academia de Modena e depois na Universidade de Bolonha, formando-se em filosofia, medicina, direito civil e eclesiástico.
Com vinte e cinco anos de idade, enveredou por uma carreira administrativa sob a proteção do governador de Milão, um cardeal amigo pessoal de seu pai. Bernardino ocupou cargos importantes, social e politicamente. Foi prefeito de Felizzano de Monferrato, advogado fiscal em Alexandria, depois prefeito de Cassine, prefeito de Castel Leone e, finalmente, auditor e lugar-tenente de Nápoles.
Todavia abandonou tudo, pois, quando doente, recebeu a aparição de Nossa Senhora carregando o Menino Jesus nos braços. Era o ano de 1564. Desde então, com a ajuda de um padre jesuíta que se tornou seu orientador espiritual, Bernardino assumiu definitivamente a vida religiosa. Aos trinta e cinco anos de idade, ele foi ordenado padre jesuíta. Além de continuar o trabalho social em favor dos pobres, que sempre realizara, tornou-se um perfeito pastor de almas: evangelizador e confessor.
Possuindo o dom da cura e do conselho, era procurado por bispos e príncipes que desejavam sua iluminada orientação. O próprio papa Paulo V, assim como diversos soberanos, lhe escrevia, pedindo orações.
Em 1574, foi enviado a Lecce para fundar um colégio jesuíta, onde exerceu o apostolado durante quarenta e dois anos. A sua atuação na comunidade foi tão vital para todos, que, quando estava no seu leito de morte, ele se viu cercado pelo Conselho Municipal, que pedia sua proteção eterna para a cidade.
Equivale a dizer que estavam lhe pedindo ainda em vida que aceitasse ser o padroeiro daquela diocese, tal a sólida fama de sua santidade. Talvez um fato único já registrado pelos católicos. Isso porque santo protetor toda cidade escolhe um. Eleger um santo patrono antes mesmo de este ser canonizado também não é uma situação nova na história das comunidades cristãs. Mas pedir permissão pessoalmente a um homem para que aceite de viva voz ser o padroeiro de uma cidade, realmente, é um raro acontecimento na Igreja.
Ele morreu aos oitenta e seis anos de idade, no dia 2 de julho de 1616, em Lecce. Cultuado em vida como santo, foi beatificado, em 1895, pelo papa Leão XIII e canonizado pelo papa Pio XII em 1947. São Bernardino Realino é o padroeiro das cidades de Lecce e Capri.

Conteúdo publicado em 

É dia também de


A biografia desta pessoa santificada foi publicada também
neste blogue, neste dia e mês do ano passado. Confira!!!!!

*******


Hoje é também 




†††††††

Minuto de silêncio
Falecimentos

28/06/2015
ANTONIO DE cAIRES (81),

30/06/2015
CARLINDA PEREIRA NASSER (77) e
DURVALINO MAGRINI (88).

01/07/2015
NATALINA BATISTA DE SOUZA (89),
JOSÉ RODRIGUES DE MORAIS (75) e
DIVINA CORREA RIBEIRO (71).

apaginadavida.blogspot.com solidariza
com as famílias das pessoas falecidas.

*******

Mensagem do dia
apaginadavida.blogspot.com

A primeira metade de nossa vida 
é estragada pelos nossos pais e
a segunda, pelos nossos filhos.
Clarence Darrow (1857-1938).

Excelente quinta-feira e 
bom mês com muita 
saúde, paz, amor 
e fraternidade.
Saudações 
e abraços
SR!!!!!!!
.......
......
.....
....
...
..
.
apaginadavida.blogspot.com
1 MILHÃO + 538.282 VISUALIZAÇÕES !!!!!!!