quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A Página da vida do dia 23 mês dezembro de 2008


Bezerra como é mais conhecido é atleta e ferroviário que nasceu em Araraquara SP no dia 23 de dezembro de 1930 , pedestrianista rio-pretense nas categorias veterano e veteraníssimo desde 1979, vencedor de mais de 630 provas regionais, estaduais, nacionais com 317 troféus e 310 medalhas; ganhador de maratonas de Brasília em 1997, maratona de São Paulo em 1999 e da XV Maratona de Dourados , MS, em 1997; representou nossa cidade na Corrida da São Silvestre até 2000. É patrocinado pela Unimed há 20 anos. Domingo quando esteve no Mercadão em visita a Banca dos Escritores conversei bastante com este exemplo de pessoa e atleta, só interrompeu as suas corridas devido a desgastes nas articulações, inclusive Jirair e eu até brincamos com ele dizendo que não tinha como colocar graxa ou óleo, e que desta vez as suas dobradiças irão enferrujar. Caro Bezerra parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz pelo esporte de São José do Rio Preto e também pelo Sindicato dos Ferroviários.


Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim,
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão
no estoque do nosso coração
e não custa um tostão!

A hora é agora!
Enfeite seu interior!
Sejas diferente!
Sejas reluzente!


Esta linda poesia de Cora Coralina foi enviada A Página pela Lurdinha do estado de Minas Gerais, com desejos de Feliz Natal e beijos natalinos. Grato amiga, muito grato mesmo pelas mensagens, poesias e
imagens, tudo que me enviaste o ano inteiro, suavizando os dias e os caminhos da gente. Feliz Natal à todos e dias melhores prá sempre!!!


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora em nossa modesta página.

Nenhum comentário: