quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vem aí a 17ª Copa de Futebol Interbairros e Av. Alberto Andaló será interditada nesta sexta


 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste domingo (24/02), às 8 horas, a abertura da 17ª Copa de Futebol Interbairros, no campo do João Paulo II. O Mesclado Futebol Clube, que representa o bairro João Paulo II, e o Grêmio H.B, do bairro São Manuel, se enfrentam na primeira partida da competição.
Durante a abertura a turma do programa “Mais Educação” da Escola Municipal “Paul Percy Harris” apresenta os grupos de sopro, percussão e fanfarra. Também haverá a participação do Tiro de Guerra, do grupo de elite, através do sub Tenente Juliandro de Araújo Barbosa, e as comunidades envolvidas, atletas, presidentes, diretores dos clubes e torcedores. Logo após começa a partida.
Os jogos terão início neste domingo, e a previsão de encerramento é 26 de maio. A organização calcula que 1,6 mil atletas participarão do campeonato, totalizando 40 equipes dos bairros participantes. Para Paulinho Pereira, Coordenador da Copa Interbairros "é um trabalho social, muito importante, faz com que tenhamos participação dos pais, avós e filhos. Além disso, atraímos os jovens para o esporte", analisou ele.
A premiação para o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados serão troféus. O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o troféu artilheiro e uma bicicleta. O goleiro que levar menos gols também ganha troféu e uma bicicleta.
A Copa Interbairros é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

17ª Copa Interbairros
Data: 24/02
Horário: 8h
Local: Campo de Futebol do João Paulo II. 
(Rua Bassit Ferres Bassit com 
R. Fernando Pessoa – s/nº - João Paulo II.)
Entrada Franca.

Av. Alberto Andaló será
 interditada nesta sexta

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, informa que o trânsito será parcialmente interditado na Avenida Alberto Andaló sentido bairro-centro, no cruzamento com a Rua Independência, a partir das 7 horas desta sexta-feira (22/02).
A pista será fechada para a realização de obra para corrigir um afundamento do asfalto ocorrido na tarde desta quinta-feira (21/02) no local.
Os técnicos dos Serviços Gerais vão trabalhar em conjunto com funcionários do Semae. Será necessário substituir dois tubos de concreto de captação das águas pluviais.
A obra terá início às 7 horas e deve ser concluída até às 14 horas. O secretário de trânsito, Afonso Carmona Modolo, pede cautela aos motoristas ao trafegar pelo trecho.
Ele destacou dois agentes da Guarda Municipal para orientar os motoristas durante a interdição. 

Nenhum comentário: