terça-feira, 7 de maio de 2013

Inscrições para encontro de conselhos escolares terminam 4ª


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto encerra nessa quarta-feira (08/05), as inscrições para o 2º Encontro Estadual de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, promovido pela Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São José do Rio Preto.
O Encontro é voltado a gestores tanto de escolas públicas municipais como estaduais, tanto de Rio Preto, como de todo o Estado de São Paulo.
Os interessados em participar podem se inscrever direto no site www.riopreto.sp.gov.br/educacao, no link do Encontro, na seção Inscrições, onde há um formulário a ser preenchido. Não é cobrada taxa de inscrição.
O 2º Encontro Estadual de Fortalecimento dos Conselhos Escolares nos dias 16 e 17 de maio de 2013, no campus da Unip.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria de Educação de Rio Preto, localizada na rua General Glicério, 3947, na Vila Imperial ou pelo telefone (17) 3211-4000.
Encontro
O evento tem por objetivo discutir a importância de Conselhos Escolares (CE) na democratização das escolas de Educação Básica, com vistas a construção da cidadania, socializar e fomentar ações e responsabilização dos Conselhos Escolares, do estado de SP, além de propiciar o compartilhamento de experiências entre educadores(as) a respeito da democratização nas escolas de Educação Básica por meio dos Conselhos Escolares.

Nenhum comentário: