sexta-feira, 10 de maio de 2013

Missa na Catedral de São José celebra o 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais



A Pastoral da Comunicação da Diocese de São José do Rio Preto convida a todos e aos profissionais de comunicação para participarem da 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais, cujo tema este ano é " Redes Sociais: portais da verdade e de fé; novos espaços de evangelização".
A celebração eucarística e a benção especial será presidida pelo bispo diocesano dom Tomé Ferreira da Silva e acontecerá neste sábado, dia 11 de maio, às 19h, na igreja Catedral de São José. Para assistir à missa, os participantes deverão entrar pela rua Siqueira Campos, 3033, no Centro. Confirmar presença pelo telefone (17) 3232-5799 falar com Maurício ou enviar e-mail para assessoria@bispado.org.br

Paróquia Santa Terezinha faz
 homenagem do Dia das Mães
 com Jantar Dançante 


Já estão à venda na secretaria da paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no bairro Parque Industrial, em Rio Preto, os convites para o Jantar Dançante que será realizado no dia 11 de maio, sábado, às 20h, no salão paroquial.
 Os convites custam R$ 15 (adultos), R$ 7 ( para crianças com idades entre 8 e 12 anos) e crianças até 7 anos não pagam entrada. Mais informações pelo fone (17) 3232-1598

Paróquia Nossa Sr.ª do 
Santíssimo Sacramento
 promove Noite do Pastel 

No dia 11 de maio, acontece a Noite do Pastel, na Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, na Vila Maceno.
O evento, que tem inicio, às 19h30, é em prol dos Jovens, que irão participar da Jornada Mundial da Juventude, JMJ. São esperadas cerca de 500 pessoas. Mais informações pelo telefone 3224-5584.  

Nenhum comentário: