terça-feira, 24 de abril de 2012

SESC Rio Preto apresenta amanhã “VOLVER”



  
O programa Sonora do SESC Rio Preto, que aproxima o público da cena musical independente através de apresentações de estilos diversos, traz nesta quarta, dia 25, a banda Volver. É grátis, a partir das 21h30, na Lanchonete.
 Formada por Bruno Souto (vocal e guitarras), Fernando Barreto (baixo e vocais) e Kleber Croccia (guitarra e vocais), a banda tem cara de “rock gaúcho”, mas decidiu, porém, seguir na contramão da cena local. Além do manguebit, Volver foi abrindo espaço resgatando o clássico pop local e nordestino, que marcou o rock da região nos anos sessenta. O show apresentado é um pré-lançamento do CD “Próxima Estação”.
 Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.

Confira a programação
 do programa Sonora:

Dia 25
Volver
Com a intenção de fazer o que gosta, a banda Volver seguiu na contramão da cena local. Com cara de ‘rock gapucho’, Volver abria o caminho para, além do manguebit, resgatar o clássico pop local e nordestino, que marcou o rock da região nos anos setenta. Formada por Bruno Souto (vocal e guitarras), Fernando Barreto (baixo e vocais) e Kleber Crocia (guitarra e vocais), a banda apresenta show de pré-lançamento do CD ‘Próxima Estação’.
Às 21h30. Lanchonete.

Sonora – Volver
Data: 25, quarta.
Horário: às 21h30.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
  
SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. Informações: www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais: www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: