sábado, 28 de abril de 2012

RP sediará a 36ª Edição Jogos Jurídicos Estaduais de SP, comunicado e Orçamento Participativo


A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) informa que São José do Rio Preto, será a sede da XXXVI Edição Dos Jogos Jurídicos Estaduais De São Paulo (JJE). De 27 de abril á 1º de maio, estudantes de direito de sete grandes universidades do estado de São Paulo: Mackenzie, PUC/SP, SanFrancisco/USP, FMU, PUC/Campinas, USP/Ribeirão e Facamp colocarão à prova suas habilidades esportivas.
 Serão disputas em mais de 20 modalidades, entre elas: vôlei, futebol, futsal, basquete, natação, rúgbi, lutas jiujutsu, judô, karatê, tênis, tênis de mesa entre outras.
 Há 15 anos os Jogos Jurídicos Estaduais foram realizados em Rio Preto, "é com grande satisfação que iremos sediar os Jogos Jurídicos em Rio Preto, vai incentivar os esportes, e mostrar que nossa cidade tem infraestrutura para receber eventos de grande porte como este" comentou Paulo Palmeira, secretário de Esportes.
Os jogos vão acontecer nos seguintes pontos: Ginásio de Esportes Antonio Natalone, Ginásio de Esportes 19 de março, Ginásio de Esportes Alberto Cecconi, Ginásio de Esportes Antonio Carlos Montanhez, Pista de Atletismo do Centro Esportivo Integrado do Eldorado, Campo de Futebol Nelson Sinibaldi (Campo 1 do Distrito), Campo de Futebol João Mendes de Ataíde (Campo 2 do Distrito), Campo Alfredo Elcio Miceli (Campo 3 do Distrito), Sala de Academia do Centro Esportivo Integrado do Eldorado, Campo de Futebol do Tangará, Sala de Ginástica, Júpiter Olímpico 1,  Júpiter Olímpico 2 e Alojamentos 1, 2 e 3 do Complexo Esportivo Wilson Romano Callil e Centro Regional de Eventos (para realização das Lutas Marciais e Tênis de Mesa).
 Conforme, Daniela Armelin, presidente da comissão organizadora dos Jogos Jurídicos “Rio Preto é conhecida como uma das melhores cidades do interior. Tem uma estrutura esportiva muito boa, e o fato de possuírem uma prefeitura que apoia o esporte ajudou muito para a escolha da cidade como sede dos Jurídicos”, destacou.

Comunicado

A partir da próxima quinta-feira (03/05), Jean Dornellas assume a diretoria do Procon de Rio Preto. O advogado pertence ao PR, partido que passa a integrar a base do governo. Sergio Parada, que atualmente ocupa a diretoria do Procon, assume a subsecretaria de Esportes e Lazer.

Convite do Orçamento Participativo (OP)

 A secretaria dos direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, convida os conselheiros do CMOP para participarem da reunião  dia 2 de maio (quarta-feira) as 18 horas  na Rua Eduardo Nielsen nº 420 bairro  Congonhas antigo CEFAM.
Pauta: Estudo    com   propostas de    mudanças da Lei nº 07987/2000  e Regimento  para nossa realidade.

Nenhum comentário: