quarta-feira, 25 de abril de 2012

Linhas perimetrais para Região Norte iniciam hoje


A partir de hoje (25/04) os trabalhadores da região Norte contam com uma nova opção de transporte. A Prefeitura, por intermédio da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança informa que entraram em funcionamento duas novas linhas de transporte coletivo, que serão feitas com mini-ônibus e exclusivas para usuários residentes naquela região da cidade. Serão linhas perimetrais que vão fazer trajeto direto bairro a bairro sem passar pelo terminal de ônibus do centro.
Uma das linhas sai da região Norte com destino aos condomínios residenciais da região dos Dahmas e está sendo feita com 7 mini-ônibus. A outra sai da região Norte com destino ao Distrito Industrial utilizando três mini-ônibus. Ambos os percursos fazem o trajeto contrário nas duas linhas.
As novas linhas visam atender os trabalhadores que residem naquela região e diariamente tem que fazer o trajeto até o terminal e depois para o destino final.
De acordo com informações da CCO - Central de Controle Operacional e monitoramento, que acompanhou o movimento no horário de pico na manhã de hoje, os usuários ficaram satisfeitos com a alteração, pois a nova linha propicia comodidade e economia de tempo para quem trabalha nessas regiões e, a partir de hoje, não terão mais que passar pelo terminal central.

Nenhum comentário: