segunda-feira, 23 de abril de 2012

Santuário Nossa Senhora das Graças realiza amanhã Caminhada da Família e Trânsito cria duas novas linhas para Região Norte


O Santuário Nossa Senhora das Graças em comunhão com a Igreja do Brasil irá promover a 4ª Peregrinação da Família. A caminhada da família será realizada amanhã, dia 24 de abril, às 19h30 e terá como tema: A família, o trabalho e a festa.
A Caminhada Luminosa com o andor da Sagrada Família sairá do salão paroquial, com destino ao Santuário, onde será celebrada a Santa Missa, presidida pelo padre João Paulo, da Comunidade Mar a Dentro.
 Local: Rua Dr. Waldemiro Naffah, s/nº - Jd. Belo Horizonte (CECAP).

 Trânsito cria duas novas
 linhas para Região Norte

A Prefeitura, por intermédio da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança informa que entram em funcionamento, a partir da próxima quarta-feira (25/04), duas novas linhas de transporte coletivo para usuários residentes na região Norte de Rio Preto. Serão linhas perimetrais que irão fazer trajeto direto bairro a bairro sem passar pelo terminal de ônibus do centro.
Uma das linhas sairá da região Norte com destino aos condomínios residenciais da região dos Dahmas e será feita com 7 mini-ônibus. A outra sairá da região Norte com destino ao Distrito Industrial utilizando três mini-ônibus e fará o trajeto contrário em ambas as linhas.
As novas linhas visam atender os trabalhadores que residem naquela região e diariamente tem que fazer o trajeto até o terminal e depois para o destino final. Essa alteração foi uma das medidas apontadas pela Logitrans, após a avaliação inicial do sistema de transporte coletivo. A empresa foi contratada pelo município para apontar ajustes necessários para melhorar o transporte de ônibus urbanos.

Nenhum comentário: