quinta-feira, 26 de abril de 2012

Selecionados para o Luz da Esperança assinam contrato e Saúde no Bairro visita Eden Leste


O prefeito Valdomiro Lopes participa nesta sexta-feira (27/04) de solenidade, às 8 horas, no ginásio Antonio Natalone, para assinatura de contratos do Residencial Luz da Esperança.
 Tratam-se de 1.038 casas que serão construídas no bairro São Deocleciano. As obras estão previstas para começar em maio. Os contemplados com as moradias, destinadas à pessoas com renda de até 3 salários mínimos, foram selecionados e estavam numa lista de espera da Emcop – Empresa Municipal de Construções Populares. Esses inscritos fizeram cadastro no ano passado.
 São casas com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, que serão entregues muradas nas laterais e no fundo. O financiamento é através do Programa Minha Casa Minha Vida.

 Saúde no Bairro visita loteamento 
Eden Leste em Engenheiro Schmitt

O projeto Saúde no Bairro, sob responsabilidade da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, vai estar nesta sexta-feira (27/4), no loteamento Eden Leste, localizado próximo ao distrito de Engenheiro Schmitt. O atendimento será realizado das 8 às 16 horas.
 Vão estar à disposição dos moradores consultas médicas e odontológicas, além de orientação nutricional e exames preventivos como papanicolaou, aferição de pressão arterial e medição de glicemia.
 Também serão realizados exames sorológicos para HIV, Sífilis e Hepatite, além de atualização das vacinas para quem estiver com doses em atraso.
 O objetivo do projeto é proporcionar exames preventivos de saúde e levar atendimento médico em áreas distantes ou disponibilizá-los em horários diferenciados a fim de atender os munícipes que trabalham fora. O Saúde no Bairro possui dois ônibus equipados com consultório ginecológico, médico e odontológico.
 Para ser atendido, basta ir até o local em que o ônibus vai estar acionado, portando documentos pessoais.

Um comentário:

Ricardo disse...

Foram todos? Ou está sendo por etapas? Pois estou esperando me chamar também.

Abraços