A Central de Atendimento Móvel do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto volta à praça Rui Barbosa, no Calçadão, das 9 às 16 horas, nos dias 3 e 6 de julho. O retorno se deve aos pedidos que a Autarquia recebeu de moradores nessas duas últimas semanas.
O novo serviço começou a funcionar no dia 18 de junho. O veículo ficou estacionado justamente na praça Rui Barbosa. Muitas pessoas pararam para conhecer a unidade e no final do dia foram concretizados 60 atendimentos.
“O retorno foi muito positivo. Nos dias que se seguiram a esse primeiro atendimento da Central Móvel, começamos a receber ligações no SeMAE de pessoas pedindo para que retornássemos ao Calçadão porque ficaram sabendo do serviço por familiares ou amigos que passaram pelo local. Com o apoio da Emurb e da gerência do local, conseguimos agendar as datas de 3 e 6 de julho”, informou Fabiana Zanquetta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
O objetivo com a implantação da Central Móvel é fazer com que o SeMAE esteja cada vez mais próximo da população.
“Com o Atendimento Móvel queremos facilitar o acesso dos moradores para que façam suas solicitações de serviços e esclareçam suas dúvidas”, destaca Fabiana.
A Central Móvel oferece o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo. São ofertados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros. A recomendação é que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.De acordo com a Gerência Comercial e de Relações com o Usuário está sendo elaborado um calendário de atendimento, com os locais e horários, que será divulgado com antecedência.
A Central Móvel oferece o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo. São ofertados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros. A recomendação é que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.De acordo com a Gerência Comercial e de Relações com o Usuário está sendo elaborado um calendário de atendimento, com os locais e horários, que será divulgado com antecedência.
“No nosso projeto, a unidade, além de prestar serviços para a população, também servirá para atividades educativas. Vamos levar informações sobre os sistemas de abastecimento e de coleta e tratamento de esgoto para as escolas”, reforça Fabiana.
O superintendente do SeMAE, Luciano Passoni, está satisfeito com os primeiros resultados da unidade de atendimento. “Nossa proposta é cada vez mais ampliarmos nossos canais de comunicação e atendimento da população. Ampliamos o horário de funcionamento do 0800 770 66 66, agilizamos o atendimento virtual pelo email semae@semae.riopreto.sp.gov.br, implantamos o twitter e o facebook do SeMAE e estamos criando um novo site para a Autarquia, voltado principalmente para o acesso aos nossos serviços”, afirmou Passoni.
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