quinta-feira, 5 de julho de 2012

Inscrições para colônia de férias termina amanhã e campanha do Agasalho recebe novas doações


Terminam nesta sexta-feira, 6/7, as inscrições para a colônia de férias que será realizada no Parque Ecológico Educativo “Danilo Santos de Miranda”, entre 10 e 20 de julho.
 Podem participar da ação crianças de 7 a 10 anos de idade. A colônia acontecerá no período da tarde, entre 13 e 17 horas, com acompanhamento de monitores em todas as atividades propostas.
 Os interessados em inscrever os filhos devem comparecer até a sede administrativa do parque com fotocópia da certidão de nascimento da criança ou do RG escolar. A inscrição é gratuita e dá direito, além das brincadeiras, a um lanche.
 Durante a colônia, as crianças poderão participar de atividades recreativas, além de oficinas educativas, como, por exemplo, com materiais recicláveis, sempre acompanhadas de monitores.

Colônia de Férias 
Local - Parque Ecológico-educativo “Danilo Santos de Miranda”, avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1.300 - São Francisco. 
Horário da colônia - de terça a sexta-feira, das 13h às 17h 
Informações - (17) 3216-2868 

Campanha do Agasalho
 recebe novas doações

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes, recebeu nesta quinta-feira (5/7), doações de roupas, cobertores e agasalhos infantis das empresas Braile Biomédicas e Zanetoni Corretora de Seguros. As peças arrecadadas serão distribuídas à população durante dos Bazares Solidários Gratuitos realizados pelo Fundo Social, em vários bairros da cidade.
A Braile Biomédica entregou à Campanha do Agasalho 2012 – “Alguém espera seu abraço solidário”, 718 peças, sendo que, desse total 64 são cobertores. Todas as unidades foram repassadas pela assistente social, do departamento de Recursos Humanos da empresa, Elizabeth Segunda.
“As empresas, instituições e toda a sociedade tem entendido a proposta da nossa Campanha e assim, mais pessoas poderão ser atendidas”, avalia Eliana Lopes.
O proprietário da empresa Zanetoni Corretora de Seguros, Paulo Lemes repassou ao Fundo Social, 140 abrigos infantins.
Os interessados em contribuir com a Campanha do Agasalho podem ligar diretamente no Fundo Social, no telefone (17) 3214-9010.

Nenhum comentário: