domingo, 13 de maio de 2012

“SANTA PUA” no Tardes Musicais deste domingo, dia 13, no SESC Rio Preto


  O programa Tardes Musicais do SESC Rio Preto promove intervenções musicais com músicos de Rio Preto e região que interpretam sucessos conhecidos do grande público e mostram também seus trabalhos autorais. 
 Neste domingo, dia 13, quem traz todo o seu samba para o palco do SESC Rio Preto é a banda Santa Pua. Com influências diretas dos sambas estilizados com instrumentações jazzísticas da década de 1960, a banda Santa Pua tem em seu repertório Elis Regina, Gilberto Gil, Jair Rodrigues, Zimbo Trio e Jorge Ben. 
O show acontece a partir das 17h, na Lanchonete e é gratuito. Para mais informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300. 

Confira as próximas atrações do
programa Tardes Musicais:

Dia 13
Santa Pua
O Santa Pua é um grupo com influências diretas dos sambas estilizados com instrumentações jazzísticas da década de 1960, tendo como sons de cabeceira Elis Regina, Gilberto Gil, Jair Rodrigues, Zimbo Trio e Jorge Ben.

Dia 27
Edgard Junior & Tenesse Express
Banda formada em 2011, com a proposta de trazer aos palcos a sonoridade de bluegrass e country music das bandas norte americanas de Nashville, Edgard Junior & Tenesse Express promete um show dançante e com muita empolgação,

Tardes Musicais – Santa Pua
Data: 13, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto 
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333 
 São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. Informações: 
www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais: 
www.twitter.com/sescriopreto

Nenhum comentário: