sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rotary homenageia prefeito por obra no Calçadão


Neste sábado (25/02), às 9 horas, o prefeito Valdomiro Lopes recebe uma homenagem do Rotary Clube de São José do Rio Preto. A solenidade acontece às 9h, em frente ao Praça Shopping, durante evento dos 107 anos de Rotary Internacional e dos 77 anos de rotarismo em Rio Preto.
A homenagem é em reconhecimento pela reurbanização da área central da cidade, dentro do Projeto Cidade Amiga do Idoso. Também participam do evento representantes da Acirp – Associação Comercial e Industrial de Rio Preto. O presidente da entidade, Maurício Bellodi, também será homenageado.
Serão três dias de comemorações, que começaram ontem (24/02), com sessão solene em homenagem ao Dia do Rotariano, na Câmara Municipal.
Neste sábado, haverá apresentação de coral com Banda e cerimônia de ascensão de 500 balões brancos contendo semente de árvores, em representação à Família Rotária de Rio Preto.
No domingo (26/02) os rotarianos promovem uma caminhada ecológica e um ato ecumênico no Lago 2 da Represa Municipal, em frente ao SESI, com show musical.
Haverá ainda um mega abraço coletivo e a soltura de outros 500 balões amarelos e azuis. A festa terá encerramento com a queima de fogos e rojões. Ao todo serão plantadas onze árvores, entre ipês roxos e amarelos cada um representa os dez Clubes de Rotary Internacional de Rio Preto e o 11º representa o município e será plantado pelo prefeito, no núcleo Esperança de Engenheiro Schmitt, onde haverá o plantio de uma muda de Ipê. O evento é uma iniciativa do Rotary Clube de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: