quarta-feira, 10 de abril de 2013

Obra de Avenida da Represa interdita novo trecho na Murchid Homsi


 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, informa que a interdição do trecho da Avenida Murchid Homsi entre a Rua Conselheiro Saraiva (bairro Vila Elvira) e o Parque da Represa será invertida nesta quinta-feira (11/4).
A Avenida Murchid Homsi se encontra hoje interditada na pista sentido Rodovia Washington Luiz - Parque da Represa para as obras de ampliação dos viadutos que passam sobre a ferrovia. Essa pista será liberada para o trânsito e passará a ter mão dupla de sentido, a interdição será transferida para a outra pista da Avenida Murchi Homsi, no sentido para quem vai do Parque da Represa para a Rodovia Washington Luiz.
A ampliação dos viadutos da Avenida Murchid Homsi sobre os trilhos da ferrovia fazem parte das obras de interligação da Avenida Duque de Caxias - marginal da Represa Municipal, Lago 1 à Avenida Sabino Cardoso Filho – Vila Elvira.  Nesta primeira etapa estão sendo executadas as fundações dos viadutos, com a construção dos tubulões de concreto de aproximadamente 20 metros de profundidade.
A Avenida Murchid Homsi, deverá ter interdições alternadas nas suas duas pistas neste trecho entre a Rua Conselheiro Saraiva até a Avenida Marginal da Represa, próxima ao Lago I, por cerca de mais 6 (seis) meses.
O secretário de Obras, Luis Carlos Pereira Calças, pede atenção aos motoristas que transitarem pelo local e pede que se possível evitem esse trecho com interdição. “Pedimos a compreensão dos motoristas, as obras visam melhorar o sistema de trânsito”. Podem ser usadas como rotas alternativas, a Rua Regente Feijó para acesso ao centro da Cidade, e a Rua Conselheiro Saraiva e Rua São Paulo/Av. Fernando Costa para acesso à região dos Damhas.
A SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança vai colocar agentes da Guarda Municipal para organizar o tráfego.

Nenhum comentário: