domingo, 7 de abril de 2013

4.ª edição do FENAMUSERT – Festival Nacional da Música Sertaneja dias 19,20 e 21 de abril


 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza entre os dias 19 e 21 de abril, a a 4.ª edição do FENAMUSERT – Festival Nacional da Música Sertaneja, trazendo artistas de diversas regiões do país.
No dia 19, no palco do Teatro Humberto Sinibaldi Neto, acontecem as apresentações da 1.ª etapa do festival, com participantes de São José do Rio Preto e cidades num raio de até 100 km. Na mesma noite, no encerramento, acontecerá a apresentação musical das Irmãs Galvão, considerado um dos mais perfeitos duetos da música popular brasileira. No dia 20, acontecerão as apresentações dos participantes das outras partes do país.
O show de encerramento ficará à cargo de Kleuton & Karen, da cidade de Brasília. No domingo, dia 21, acontecerá a final do Festival com as duplas classificadas na sexta e sábado, além do encerramento do festival show da cantora e apresentadora Inezita Barroso, uma das maiores artistas da música sertaneja em todo o país.
O juri será composto por profissionais que militam na música sertaneja. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (17) 3202-2310.

Nenhum comentário: