sexta-feira, 12 de abril de 2013

1ª Copa Shopping Cidade Norte de Jiu-Jitsu


Evento vai reunir 40 atletas de Rio Preto;
 lutadores se enfrentam amanhã, 13 de abril

O Shopping Cidade Norte sedia, neste fim de semana, evento de arte marcial. O centro de compras vai abrigar a 1ª Copa Shopping Cidade Norte de Jiu-Jitsu Profissional, com dois dias de atividades. A pesagem dos atletas acontece nesta sexta-feira, dia 12 de abril, e os combates estão marcados para sábado, dia 13.
Participam da competição 40 atletas de três equipes rio-pretenses: The Warriors Family – Toca do Jiu-Jitsu, Moto-Moto Jiu-Jitsu – Norfight e Deo/Filipe. Serão realizadas disputas masculinas e femininas. As categorias são infantojuvenil, juvenil e adulto.
No sábado, o evento começa com uma apresentação de técnicas de defesa pessoal com Luiz Zacaron, professor de educação física e instrutor de Kung Fu na Academa Chien Chan, de Rio Preto. Em seguida, serão realizadas as lutas. Entre os principais combates do dia está o de Fábio da Silva, um dos organizadores do evento, versus Paulo Tayar. Ambos são campeões pan-americanos. Lutadores que, ao longo da carreira, já conquistaram mais de 40 títulos.
Programação
A pesagem dos atletas será realizada hoje, sexta-feira, às 20 horas, no interior do shopping. No sábado, o evento acontece no estacionamento do centro de compras e começa às 13 horas. O público pode conferir as atividades gratuitamente.

O Shopping Cidade Norte fica na avenida Alfredo Antônio
 de Oliveira, 2077, Jardim Planalto, São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: