segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fotografe sua Gula e Tour Gastronômico vão premiar consumidores


A 4ª. Mostra Gastronômica oferece novos e bons pratos e vai premiar os consumidores que percorrerem o maior número de estabelecimentos participantes. Os pratos, com sabores que variam da culinária regional até à cozinha internacional estão disponíveis até 21 de abril nos 37 estabelecimentos participantes. Os clientes que consumirem algum dos 74 pratos lançados pelo evento podem também participar de dois concursos que terão como prêmios fins de semana em um resort de luxo na região.
Uma novidade da 4ª edição é o Tour Gastronômico. Para participar é só colocar o cupom na urna que fica em cada um dos 37 estabelecimentos que participam da Mostra. Ao preencher o cupom de avaliação do prato, já está participando automaticamente da campanha. O cliente que visitar o maior número de estabelecimentos diferentes participantes da Mostra Gastronômica concorre a um final de semana completo no Tietê Resort Araçatuba. Em caso de empate haverá sorteio.O participante que pagar com o Cartão Porto Seguro, pontuará em dobro no Tour Gastronômico, ou seja, o estabelecimento visitado valerá 2 pontos.
Outro concurso que motiva a participação do público é o Fotografe sua Gula o cliente deve tirar uma foto dele consumindo um dos pratos inscritos na 4ª. Mostra em um dos 37 estabelecimentos inscritos. A foto deve ser enviada ao e-mail: i9eventos@i9eventoscorporativos.com.br, com nome e telefone para contato, nome do estabelecimento e nome do prato que aparece na foto.  A fo to será colocada no site da 4ª Mostra Gastronômica: www.mostragastronomica.com.br , de segunda-feira à sexta-feira até 17h, em até 72h.
A pessoa pode participar do concurso com quantas fotos quiser, desde que seja com pratos diferentes em cada foto ou estabelecimentos diferentes. A melhor foto será escolhida pela comissão organizadora do evento junto com um júri técnico. O vencedor ganhará um final de semana completo no Tietê Resort Araçatuba.
Novos pratos
A 4ª Mostra Gastronômica oferece 74 opções de pratos inspirados nas cozinhas japonesa, brasileira, italiana, mediterrânea, além de lanches e pastéis.  A relação de pratos e estabelecimentos participantes estão disponíveis no site da Mostra: www.mostragastronomica.com.br.
A Mostra é um evento realizado pela  Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Negócios de Turismo, em parceria com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares
Informações: (17) 3014 2944 / 9218 1899

Nenhum comentário: