quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeito dá posse a novos agentes da Guarda Municipal e reúne secretários para traçar metas


O prefeito Valdomiro Lopes vai dar posse a 28 novos agentes da Guarda Municipal em solenidade nesta quinta-feira (17/01), às 10 horas, no auditório Juan Bérgua, no andar térreo do Paço Municipal.  Na ocasião o prefeito também fará a entrega de 4 veículos Fiesta Sedan e 6 motocicletas Honda XRE 300 ano 2012/13.
 Os agentes vão integrar o patrulhamento das ruas e preservar o patrimônio público. Eles foram aprovados em concurso no ano passado e passaram por amplo treinamento preparatório após a seleção.  
 Os novos agentes vão passar por curso de adaptação para conhecer as regras e o organograma do município, antes de ir para as ruas. Com os novos agentes a Guarda Municipal de São José do Rio Preto passa a ter um efetivo de 147 agentes. 

Prefeito reúne secretários
 para traçar metas

O prefeito Valdomiro Lopes reuniu nesta terça-feira (15/01), no auditório da Secretaria de Comunicação, os integrantes do primeiro escalão do governo para traçar metas de trabalho.
 Os secretários foram orientados sobre os projetos novos que serão implementados a partir deste ano e sobre quais as prioridades para o período.
 Entre os temas de destaque o prefeito enfatizou o Plano de Mobilidade Urbana, que cria corredores de ônibus e inclui obras de grande porte no sistema viário. “Melhorar o sistema viário é uma de nossas prioridades”.
 A reunião levou uma hora e contou com a presença da primeira-dama Eliana Lopes e da vice-prefeita Ivani Vaz de Lima.

Nenhum comentário: