quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inscrições para FIT 2013 terminam nesta sexta



 Grupos de teatro interessados em participar da 13ª edição do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto (SP), evento promovido pela Prefeitura em parceria com o Sesc, têm até a próxima sexta-feira (18) para se inscreverem.
Os interessados podem consultar o regulamento e link para cadastro das propostas diretamente no site do FIT. As inscrições são gratuitas. Neste ano, o FIT será realizado entre 4 e 13 de julho.
De acordo com o regulamento da 13ª edição do FIT, os grupos interessados poderão inscrever mais de um espetáculo, mas cada uma deve ser realizada separadamente.
Na página do evento, ao acessar o campo de cadastro, os grupos irão preencher um formulário com informações relacionadas ao espetáculo e companhia, onde será gerado um número de cadastro, que deverá ser enviado posteriormente com um DVD com a gravação do espetáculo na íntegra.
O material deverá ser enviado pelos Correios. Somente serão aceitos materiais postados até 19 de janeiro. Porém, no site, as inscrições prévias terminam às 18 horas do dia 18 de janeiro.

Nenhum comentário: