sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vem aí a 5ª etapa do Paulista de Águas Abertas


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) realiza neste sábado (29/09), a partir das 13h30, a penúltima etapa do Campeonato Paulista de natação em Águas Abertas, no lago 3 do Parque da Represa Municipal.
 “É uma boa oportunidade para destacar a nossa região e o nosso município. E atrair mais atletas que possam participar de futuras competições”, avalia Paulo Palmeira, secretário de Esportes.
A competição será dividida em distâncias: Longa - 4 quilômetros, Média - 2 quilômetros e Curta - 1 quilômetro. A concentração começará ao 12h15 até às 13h15, das provas Longa e Média, a largada está marcada às 13h30. A disputa encerrará com as provas curtas.
 Os atletas da SMEL, Emanuelle de Matos Fernandes (20 anos), Danilo Teixeira de Paula (19 anos), Gustavo Lourenço Del Campo (23 anos), Paulo Roberto Palmeira Junior (20 anos), Sanches Júnior Silva Mota (25 anos) vão representar Rio Preto. Eles concorrem nas provas Curta e Média.
 No quadro de classificação geral até agora, na prova Curta, Emanuelle está em primeiro lugar, da categoria feminina. Os atletas da categoria masculina, Del Campo, Teixeira e Júnior estão no 3ª 6ª e 17ª colocação, respectivamente.
 Já, no quadro geral da prova Média, até a quarta etapa da competição, na categoria feminino, Emanuelle também está em primeiro lugar com (80 pontos). O líder da categoria Sênior masculino da prova Média é Gustavo Lourenço Del Campo (60 pontos) e segue no 4ª Danilo Teixeira de Paula (45 pontos), e 10ª Paulo Roberto Palmeira Junior (22 pontos).
 A competição conta com a participação de atletas de todo o Estado de São Paulo, da Federação Aquática Paulista e atletas da SMEL. A sexta etapa será na cidade de Ourinhos, no Rio Paranapanema, no dia 24 de novembro. Informações: www.aquaticapaulista.org.br.

Nenhum comentário: