quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Central Móvel do SeMAE vai à Vila Diniz


A Central Móvel de Atendimento do SeMAE –Serviço  Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará nesta sexta-feira (28/9) na Vila Diniz. A unidade ficará estacionada na esquina da avenida América com a rua da Imprensa, das 9 às 16 horas.
 Os interessados poderão solicitar alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, novas ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.  A recomendação é que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.
 “A Central oferece os mesmos serviços ofertados nos guichês da Autarquia no Poupatempo. Nossa proposta, com a implantação desse projeto, é de estar cada vez mais próximo da população. Queremos facilitar o acesso dos moradores para que façam solicitações de serviços e esclareçam suas dúvidas”, disse a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.
“Em todos os locais onde já estivemos fomos bem recebidos, as pessoas aprovaram a iniciativa. Agora, estudamos também a possibilidade de utilizar a unidade móvel para ações educativas, em relação a água e esgoto, nas escolas do município”, conta Fabiana Zanquetta.Assessoria de Comunicação SeMAE.

Nenhum comentário: