quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Comidi abre inscrições para encontro missionário



O Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) da Diocese de São José do Rio Preto convida a todos para participarem do encontro missionário diocesano que será realizado no próximo dia 30 deste mês, das 7h30 às 13h, no salão da igreja Sé Catedral. 
As inscrições já estão abertas e podem ser preenchidas através do formulário em arquivo. Podem participar cinco pessoas de cada paróquia. A taxa de inscrição é de R$ 10 com o almoço. As inscrições vão até o dia 26 de setembro.
O tema do encontro deste ano será "Paróquia Missionária" e tem o intuito de despertar um impulso missionário nas paróquias e capelas da Diocese. Sobre o tema do encontro a ideia é fazer com que as paróquias se mostram interessadas num estado permanente de missão. De acordo com o padre Vinci, da paróquia Santa Luzia de Rio Preto, o objetivo também é mobilizar a comunidade para vivenciar a espiritualidade missionária.
Segundo Tatiane Cristina Guizzi, coordenadora do COMIDI,  os interessados podem se inscrever da seguinte maneira: pelo blog www.comidiriopreto.blogspot.com.br, pelo telefone (17) 3227-8495 (falar com Elaine ou Fabiano da Vox Dei) em horário comercial. A ficha de inscrição poderá ser encaminhada pelo correio endereçada ao Bispado, avenida Constituição, 1372, bairro Boa Vista, CEP: 15025-120, aos cuidados de Tatiane Guizz

Nenhum comentário: