domingo, 23 de setembro de 2012

Central Móvel do SeMAE vai ao João Paulo II


A Central Móvel de Atendimento do SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará na próxima terça-feira (25/9) no João Paulo II. A van ficará estacionada na esquina da avenida Danilo Galiazzi com a rua Jaguaré, das 9 às 16 horas.
 Os moradores do bairro e adjacências poderão tirar dúvidas e solicitar serviços oferecidos pela Autarquia. A proposta, com a implantação da unidade, é ampliar os canais de comunicação com os usuários para melhorar, cada vez mais, o atendimento prestado.
 “Sabemos que as pessoas estão com seus horários comprometidos. Sobram, na maioria dos casos, poucas horas de almoço para realizar tarefas relacionadas a vida particular. Desta forma, entendemos que a Central Móvel é nosso compromisso de facilitar o acesso da população aos nossos serviços”, disse a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
 São ofertados os mesmos serviços prestados pelo SeMAE no Poupatempo. As pessoas podem solicitar alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, novas ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.  A recomendação é que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.                                                                                       

Nenhum comentário: