sábado, 29 de setembro de 2012

Educação abre matrículas a partir de segunda


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto abre, a partir da próxima segunda-feira(01/10), o período de matrículas e confirmação do cadastro de interesse para a rede municipal de ensino referente a 2013. O prazo, que vai até o dia 26/10, é voltado para novos alunos.
 As matrículas são válidas para crianças que vão iniciar o 1º ano do Ensino Fundamental em 2013, crianças com idade a partir de 7 anos completos  candidatos à matrícula em qualquer ano do Ensino Fundamental que se encontram fora da escola pública, além de estudantes interessados em cursar qualquer ano do Ensino Fundamental e para o projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
 Pais e responsáveis devem procurar a secretaria da Unidade Escolar em que desejam efetuar a matrícula. Quem preencheu o cadastro de interesse de vaga para o ensino fundamental, no último mês de setembro, também deve voltar à escola escolhida para efetivação da matrícula. Caso não haja confirmação, o aluno será encaminhado para escola mais próxima de sua residência onde haja a vaga.
 Para novos alunos da educação infantil – que compreende crianças de 0 a 5 anos – o período de matrícula terá início em 29 de outubro até 28/11. No caso de estudantes que já freqüentam a rede de ensino, o prazo de matrículas é 8 a 26/10, na secretaria da escola onde a criança freqüenta.
 Qualquer dúvida com relação às matrículas também pode ser sanada com a Secretaria de Educação, localizada na rua General Glicério, 3947, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário: