domingo, 19 de agosto de 2012

Santuário de Nossa Senhora das Graças de Rio Preto realiza o 1º Cerco da Misericórdia



Em preparação ao Ano da Fé, o Santuário de Nossa Senhora das Graças de Rio Preto vai realizar a partir do dia 21 de agosto o 1º Cerco da Misericórdia. Os encontros acontecerão sempre às terças-feiras e vai até o dia 2 de outubro.
O Cerco da Misericórdia é uma manifestação do Espírito Santo que visa resgatar a espiritualidade e a devoção à misericórdia divina através de um jorrar incessante de orações durante sete terças-feiras consecutivas.
Durante estes dias de oração, o Espírito Santo vai derrubando as muralhas que precisam cair: as muralhas da fome, do desempregro, da enfermidade, da violência, da corrupção e também as muralhas interiores da culpa, do ressentimento, da mágoa, dos complexos, do desprezo, das omissões, da depressão, do egoísmo, entre outros.
Os fiéis poderão escrever suas intenções e deposita-las nos dias da missa no vaso de intenções do altar. O Santuário de Nossa Senhora das Graças fica localizada na rua Waldomiro Nafah, 105, no bairro Cecap. Mais informações pelo fone (17) 3236-7711.

Nenhum comentário: