sábado, 25 de agosto de 2012

Juventude enfrenta XV de Piracicaba pelo Paulista e Basquete do CAD/Smel faz jogo em Louveira


Neste domingo (26/08) as atletas do Juventude, time de futebol feminino da SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto joga pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2012, às 10 horas, em Piracicaba, no campo Barão de Serra Negra.
 O jogo é decisivo, pois a equipe não conseguiu se classificar antecipadamente na última partida (18/08), no campo do Riopretão, quando perderam para o time de Piracicaba por 1 a 0.
 O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. “Nossa equipe tem que vencer com dois gols a mais, se não vamos ficar fora da competição” explica a presidente do time, Dorotéia Inojo

Basquete do CAD/Smel
faz jogo em Louveira

Neste domingo (26/08) os atletas do Clube Amigo dos Deficientes (CAD/Smel/Vetnil), time masculino de basquete sobre rodas da SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto vai até a cidade Louveira enfrentar o CAD/São Paulo pelo Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas. O jogo está marcado para acontecer às 15 horas.
 No último jogo (19/08) os atletas do CAD/Smel/Vetnil, venceram a partida contra equipe de São José dos Campos. O placar da partida foi 103 a 14. O cestinha do jogo foi o pivô Leandro de Miranda, do CAD, com 28 pontos. A vitória mantém a equipe de Rio Preto na liderança, com quatro pontos. "Foi um jogo em que mostramos bom entrosamento e tranquilidade dentro de quadra. Sabemos que o nosso adversário está iniciando um trabalho, mas mesmo assim não deixaremos de valorizar a vitória", disse o armador Paulo César dos Santos, o Jatobá.
 Já pelo Grupo B, a Associação Desportiva Rio-pretense (ADR/Smel) entra em quadra no sábado (25/08), às 14 horas, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto contra o time local.

Nenhum comentário: