quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Instalação de macromedidor no Reservatório de Schmitt e interrupção de abastecimento de água


O SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza na madrugada desta sexta-feira (24/8), das 0 às 4 horas, a instalação de macromedidor remoto de vazão no Reservatório do Distrito de Engenheiro Schmitt. Para a implantação do equipamento, será necessário interromper o abastecimento durante o período de execução do trabalho.
 Essa nova tecnologia, que é aferida pelo Inmetro, faz parte de um projeto da Autarquia. Com a instalação desses macromedidores é possível medir o consumo de água de uma central que será instalada no SeMAE. “É possível realizar a leitura do consumo diariamente e não apenas uma vez ao mês. Com isso, por exemplo, podemos detectar possíveis vazamentos, que serão consertados mais rapidamente”, completou William Arruda, engenheiro civil do SeMAE.
 A nova tecnologia vem sendo instalada desde o início deste mês. Já se encontra no Condomínio Figueira, Mançour Daud, Cidade das Crianças e Condomínio Alta Vista.
 Todos os grandes sistemas, como Pinheirinho, Macedo Telles, Aroeira, Gisete, Solo Sagrado II, Elmaz, Simões, entre outros, receberão o equipamento.

Manutenção da CPFL interromperá 
abastecimento de água

Manutenção da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz agendada para esta sexta-feira (24/8), das 12 horas às 18h30, irá interromper o fornecimento de energia para o reservatório do Solo Sagrado II. Com isso, poderá ocorrer baixa pressão e interrupção temporária do abastecimento para o Solo, Vila Mafalda, Floresta Parque e adjacências.
O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto recomenda à população desses bairros que mantenha as caixas d´água cheias e economize para evitar maiores transtornos.
 Em caso de emergência, solicitar caminhão-pipa pelo serviço 0800 770 66 66.
 A previsão é de que a normalização do abastecimento ocorra a partir das 23 horas.

Nenhum comentário: