quarta-feira, 11 de julho de 2012

Setor Juventude abre inscrições à Corrida de Rua



O Setor Juventude da Diocese de São José do Rio Preto está com as inscrições abertas até o dia 12 de agosto para a corrida de rua “Bote Fé na Vida”, que será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 8h30, na pisa de caminhada e ciclovia do Lago III, da Represa Municipal. A participação vale um quilo de alimento não perecível.
Os interessados em participar devem encaminhar a inscrição com os dados pessoais com RG, CPF, data de nascimento, telefone, nome da paróquia e e-mail para o contato setorjuventudes.j.riopreto@hotmail.com
Como premiação haverá a entrega de medalha de participação e camiseta alusiva ao evento. Esta corrida servirá como contagem regressiva faltando um ano para a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em 2013. 
Além de dar a largada rumo à JMJ, o evento visa motivar as pessoas a viverem uma experiência de evangelização através do esporte.
Conhecido como "Boté Fé na Vida", o evento é uma iniciativa da Igreja do Brasil e propõe fomentar unidade entra diversas expressões da juventude, além de promover a qualidade de vida e despertar o esporte como canal de prevenção a drogas e promoção de saúde.

Nenhum comentário: