sexta-feira, 13 de julho de 2012

Atendimento Móvel do SeMAE em Engenheiro Schmitt e Nota à imprensa - gripe de 13 de julho


A Central Móvel de Atendimento do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto estará novamente neste sábado (14/7) no Distrito de Engenheiro Schmitt. A unidade ficará estacionada na praça de Santa Apolônia, das 9 às 13 horas.
 O atendimento itinerante tem facilitado o acesso da população aos serviços prestados pela Autarquia. E o retorno ao Distrito foi a pedido da Subprefeitura, que reforçou a divulgação junto à população.
 “Estivemos em Schmitt no último sábado (7/7) e a acolhida foi gratificante. Mesmo assim, o atendimento para solicitação de serviços foi pequena. A maioria das pessoas que nos procurou foi para tirar dúvidas e solicitar informações. Agora acreditamos que, com uma divulgação mais intensa e as pessoas conhecendo a finalidade da Central Móvel, poderemos realizar um atendimento mais direcionado às necessidades dos moradores do Distrito”, destaca Fabiana Zanquetta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
 A unidade oferece o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo. São ofertados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.  A recomendação é que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.

NOTA À IMPRENSA – Gripe
13/07/2012

Foram confirmados pelo Instituto Adolfo Lutz um novo caso de Influenza A (H1N1) e um de gripe sazonal (comum) em Rio Preto, conforme discriminação abaixo:
 H1N1
- 1 homem, 24 anos, que passou em 28/6 pela UPA Central e não precisou ser internado. O paciente segue estável.
 Com o novo caso, ao todo, do início do ano até o momento, foram registrados 36 casos de H1N1 no município, sendo que em dois desses casos os pacientes foram a óbito.
 Sazonal
- 1 homem, 24 anos, que passou em 28/6 pela UPA Central e não precisou ser internado. O paciente segue estável.
 Com os novos casos, são 15 casos de gripe sazonal desde o início do ano.
 Departamento de Vigilância Epidemiológica
Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto

Nenhum comentário: