quarta-feira, 20 de junho de 2012

Senac de São José do Rio Preto com inscrições abertas oferece bolsas de estudo em 11 cursos


Estão abertas as inscrições para  concurso de bolsas de estudo em Senac de Rio Preto. São oferecidas vagas em 11 cursos: Técnico em Biblioteca, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Hospedagem, Técnico em Massoterapia, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Paisagismo, Técnico em Podologia, Técnico em Publicidade e Técnico em Segurança do Trabalho.
Segundo o gerente da unidade, Luís Carlos de Souza, os cursos do Senac empregam 82,7% dos egressos, segundo pesquisa realizada no ano passado com 2.256 ex-alunos da modalidade, e 63% atuam na área do técnico que concluíram.
 Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição.
As inscrições são abertas dois meses antes da data de início de cada curso. As vagas serão preenchidas à medida que os interessados efetuarem a inscrição, unicamente no portal do Senac São Paulo. Porém, a matrícula só estará garantida caso a documentação necessária seja enviada durante o cadastro do pedido de bolsa, por e-mail, Correios ou pessoalmente, no setor de atendimento da unidade, no prazo de cinco dias úteis contados da data da inscrição.
São necessários, além do RG, comprovante de renda em nome do candidato e, se menor de 18 anos, do responsável legal. Outros documentos poderão ser solicitados conforme a escolha do curso.O Senac Rio Preto fica na Rua Jorge Tibiriçá, nº 3.518. Outras informações pelo telefone (17) 2139-1699.

Nenhum comentário: