quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura oferece atendimento sobre Leilão


A Prefeitura de São José do Rio Preto disponibilizou um sistema de atendimento especial no hall de entrada do paço municipal para pessoas interessadas em participar do leilão público, do tipo maior lance, na modalidade presencial, que acontece nos dias 27 e 30 de junho, no Senac.
O pregão será no auditório do Senac, a partir das 14 horas no dia 27/06 e às 11 horas no dia 30/06. O objetivo é comercializar 103 imóveis.
A expectativa é arrecadar R$14 milhões e 875 mil com os lances mínimos. O primeiro dia terá 58 lotes e o segundo 45. Todos os lotes são terrenos que não são utilizados pelo município e estão localizados em diversas regiões da cidade. Alguns são considerados ideal para comércio, pois são localizados próximos ao residencial Nova Esperança, um núcleo habitacional novo que ainda não tem comércio no entorno.
O recurso obtido será utilizado para a construção do viaduto na Avenida Ernesto Vetorasso, que visa resolver os congestionamentos no acesso à região Norte da cidade.
O leilão será realizado pela leiloeira oficial e rural Cristiane Borguetti Moraes Lopes.
Os interessados deverão fazer-se presentes ou devidamente representados no dia, e local com antecedência de três horas do início do leilão para o credenciamento junto à equipe da leiloeira, apresentando a documentação necessária e fornecendo as informações que lhe forem solicitadas com relação a seu endereço e telefone para eventual contato.
Poderão participar do Leilão, pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, com documento de identidade RG e CPF e pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ, que demonstrem interesse e estejam aptas para tal, não sendo admitida participação em consórcio e subcontratação.
Os interessados também poderão utilizar carta de crédito emitida pela Caixa Federal. Para isso é só procurar qualquer uma das agências da Caixa para informações sobre o financiamento.

Nenhum comentário: