segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mostra Rio Preto de Fotografia anuncia vencedores


A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Negócios de Turismo, promove hoje (18/06) a partir das 19 horas, no Riopreto Shopping Center, a solenidade de premiação dos vencedores do concurso Mostra Rio Preto de Fotografia.  As fotos escolhidas ficarão em cartaz até o dia 28 deste mês, na Praça 2 de Eventos do centro de compras.
A exposição reúne 40 das mais de mil fotografias inscritas no concurso. São três categorias: profissional, jovem amador e adulto amador. As imagens seguem os seguintes temas: Minha Paisagem; Meu Amor; Minha Cidade; e Meus Animais.
“Pela quantidade de fotos inscritas, temos a certeza do sucesso desta mostra. Conseguimos envolver as pessoas com a arte da fotografia”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos de Arnaldo Filho.
As imagens escolhidas serão transformadas em cartões postais da cidade, e serão expostas no Posto de Informação ao Turista do Aeroporto de São José do Rio Preto (PIT).
O primeiro colocado geral amador será capa do Guia Turístico e Gastronômico de Rio Preto e o primeiro lugar da categoria profissional será a capa do Mapa de Oportunidade da cidade, que será distribuído em embaixadas, consulados e câmaras comerciais de várias cidades do país. Os primeiros colocados também ganham tablets.

Nenhum comentário: