quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitura lança Programa Auxílio Desemprego


O prefeito Valdomiro Lopes participa, nesta sexta-feira (29/06), às 10 horas, no Cisne Juventude, do lançamento do programa Auxílio Desemprego, promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria do Emprego e do Trabalho. O evento terá a presença do secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Ortiz, e de prefeitos dos municípios de Eliziário; Marapoama e Uchôa.
 O programa, realizado em parceria com o Governo do Estado, tem o nome (em outros municípios) de Frente de Trabalho e oferece 150 vagas somente em São José do Rio Preto. Para participar é preciso ser maior de 16 anos, estar desempregado há pelo menos um ano, não ter familiar participante do programa, residir no estado de São Paulo há no mínimo dois anos e não receber qualquer benefício social equivalente.
 Durante o programa, o aluno-bolsista deve frequentar curso de capacitação profissional, disponibilizado pela Secretaria e durante os nove meses de duração da Frente de Trabalho, os integrantes prestam serviços de interesse local. Os participantes recebem bolsa-auxílio de R$ 210, crédito para a compra de alimentos no valor de R$ 86 e seguro de acidentes pessoais. Em Rio Preto as inscrições foram encerradas em 15 de junho.
 O Cisne Juventude fica na rua Antonio de Godoy, 3243, centro.

AVISO DE PAUTA 

O prefeito Valdomiro Lopes realiza nesta sexta-feira (29/06), às 11h30, na Praça D.José Marcondes, a entrega de 8 viaturas e 10 motocicletas para a Polícia Militar. As viaturas foram adquiridas com recursos da SMTTS - Secretaria Municipal de Trânsito,Transportes e Segurança.
Data: 29/06/2012
Hora: 11h30
Local: Praça D. José Marcondes

Nenhum comentário: