quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeitura arrecada R$7,6 milhões com leilão e SeMAE fará limpeza no reservatório da Maceno


A Prefeitura de São José do Rio Preto arrecadou R$7 milhões e 660 mil com o leilão público, do tipo maior lance, na modalidade presencial, realizado hoje (27/06), no Senac.
De 50 lotes foram comercializados 24 terrenos. Foram vendidos 8 lotes no Parque da Cidadania; 12 no Jardim das Amoras e 4 em outros bairros.
Os 25 lotes que não foram vendidos serão disponibilizados novamente para compra no próximo sábado (28/06), quando acontece a segunda etapa do leilão, a partir das 11 horas, no auditório do Senac.
O leilão será realizado pela leiloeira oficial e rural Cristiane Borguetti Moraes Lopes e o valor arrecadado será investido na construção do viaduto na Avenida Ernesto Vetorasso, que visa resolver os congestionamentos no acesso à região Norte da cidade.
Os interessados deverão fazer-se presentes ou devidamente representados no dia, e local com antecedência de três horas do início do leilão para o credenciamento junto à equipe da leiloeira, apresentando a documentação necessária e fornecendo as informações que lhe forem solicitadas com relação a seu endereço e telefone para eventual contato.
Poderão participar do Leilão, pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, com documento de identidade RG e CPF e pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ, que demonstrem interesse e estejam aptas para tal, não sendo admitida participação em consórcio e subcontratação.
Os interessados também poderão utilizar carta de crédito emitida pela Caixa Federal. Para isso é só procurar qualquer uma das agências da Caixa para informações sobre o financiamento. No sábado serão ofertados 80 lotes.

SeMAE fará limpeza no 
reservatório da Maceno

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza nesta quinta-feira (28/6) a limpeza do reservatório da Vila Maceno.
Os trabalhos serão executados das 23 horas de quinta-feira às 5 horas de sexta-feira (29/6). O serviço de limpeza é realizado periodicamente para a manutenção da qualidade da água.
A população será avisada por meio de carros de som e serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender emergências.
O SeMAE recomenda à população que mantenha as caixas d´água cheias e economize para evitar maiores transtornos.

Novo caso de Influenza A (H1N1)

Foi confirmado nesta quarta-feira, 27/6, pelo Instituto Adolfo Lutz um novo caso de Influenza A (H1N1) em Rio Preto, conforme discriminação abaixo:
 - 1 criança, do sexo feminino, de 8 meses, que internou em 26/6 no Hospital de Base e teve alta nesta quarta-feira.
 Com o novo caso, ao todo, do início do ano até o momento, foram registrados 32 casos de H1N1 no município, sendo que em dois desses casos os pacientes foram a óbito.
 Departamento de Vigilância Epidemiológica
Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto

Nenhum comentário: