quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inauguração de escolas e complexo educacional nesta quinta e realização de recape em Schmitt


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, inaugura oficialmente nesta quinta-feira (28/6), quatro escolas, sendo duas de educação infantil e duas de ensino fundamental, além de um complexo educacional localizado no Núcleo da Esperança, localizado próximo ao distrito de Engenheiro Schmitt.
 Na parte da manhã, a partir das 8 horas, serão entregues as escolas de educação infantil “Décio Monzoni Lang” e de ensino fundamental “Antonio Espada Filho”, localizados no Parque da Liberdade. Juntas, ambas as instituições atendem a 252 estudantes.
 Já à noite, às 19 horas, será entregue o complexo educacional Maria de Siqueira Campos Pires de Albuquerque e as escolas de educação infantil Professora Eurides Mambreu e fundamental ‘Doutor Carlos Roberto Seixas’, que hoje atendem a 407 crianças.

Prefeitura realiza
 recape em Schmitt

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais informa que as equipes da Usina de Asfalto, estão atuando no distrito Engenheiro Schmitt, que há 30 anos não tinha as ruas recapeadas.
 O diretor da usina, Newton César da Silva Pinto, afirma que vinte quarteirões já foram recuperados, volume que equivale a aproximadamente 16 mil metros de vias asfaltadas. A obra vai até sexta-feira (06/07) da próxima semana se o tempo não mudar.
 Antes de ir para o distrito, as equipes concluíram o recape no bairro Jardim Maracanã, que há vários anos não recebia melhoria no asfalto, e também o recape do bairro Parque dos Pássaros.
 As equipes vão iniciar recape no bairro Santo Antonio após a conclusão das obras em Schmitt, o cronograma de recape segue para o Santo Antônio para fazer a segunda etapa do bairro, em seguida para o bairro Jardim Arroyo.
 Tapa-buraco
 As equipes da Secretaria de Serviços Gerais estão atuando, na operação tapa-buracos, nos seguintes locais:
 - Av. Dr. Ernani Pires Domingues - Conj. Hab. Costa do Sol até o Cecap
- Rua Mathias de Albuquerque - Jardim Maria Lúcia
- Rua Anibal Simões - Jardim Simões
- Rua Sílvio Colturato - Jardim Simões
- Av. Fortunato Ernesto Vetorasso - Jardim Res. Vetorasso
- Av. Antônio Antunes Júnior - Jardim Simões
 O munícipe que precisar solicitar o serviço de tapa-buracos pode ligar para 3212-1202.

Nenhum comentário: