sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Parque Nova Esperança é finalista em Prêmio Caixa Melhores Práticas em Gestão Local


Residencial Parque Nova Esperança, com 2.491 moradias populares é um dos 35 projetos finalistas da oitava edição do Prêmio Caixa Melhores Práticas em Gestão Local. A iniciativa é uma promoção da Caixa Econômica Federal.
De acordo com a Caixa, foram inscritos no Prêmio 80 projetos de todo o País. Das 35 finalistas, 20 serão eleitas como as Melhores Práticas em Gestão Local e as outras 15 receberão o título de Boas Práticas em Gestão Local.
Segundo o coordenador nacional do Programa CAIXA Melhores Práticas em Gestão Local, Rafael Artur Figueiredo Galeazzi, os resultados apresentados pelas práticas analisadas são bons. “Isso comprova o sucesso dos projetos, que possuem envolvimento da nossa empresa, e reforça o papel da CAIXA como agente de políticas públicas do Governo Federal”, disse.
Os projetos premiados serão inscritos pela CAIXA para concorrer ao Prêmio Internacional de Dubai para Melhores Práticas 2014, promovido pela Municipalidade de Dubai, nos Emirados Árabes, em parceria com a ONU/Habitat.
Nova Esperança
Cada uma das 2.491 unidades do Residencial Parque Nova Esperança está instalada em terreno de 200 metros quadrados (10x20m). A área construída é de 35 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. 

Nenhum comentário: