segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Atletas de Rio Preto participam do JAI


Um total de 630 pessoas, entre atletas, treinadores, fisioterapeutas, médicos e motoristas, participam de 16 a 26 de outubro, da 77ª Edição do JAI – Jogos Abertos do Interior, que neste ano será realizada em Mogi das Cruzes (SP). Parte da delegação rio-pretense, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, já embarca nesta terça-feira (15/10), às 7 horas.
Ao todo quatro modalidades seguem nesta terça-feira para Mogi: as equipes de futsal masculino, malha e vôlei feminino/masculino. Os atletas deixam Rio Preto de acordo com a tabela dos jogos. O resto da delegação viaja nos próximos dias.
A abertura oficial do evento será no dia 16, às 19 horas. Toda a infraestrutura já está montada para receber a delegação de Rio Preto, que ficará hospedada no Colégio Cempre Caic.
Os atletas rio-pretenses disputam em todas as modalidades: atletismo, basquetebol, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, karatê, luta olímpica, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.
Em 2012, durante a 76ª Edição do JAI, São José do Rio Preto terminou em 6° lugar na competição, com 179 pontos. 
Além disso, os atletas conquistaram dez troféus, sendo três de campeão das modalidades: vôlei de praia e das equipes de xadrez feminino e masculino; cinco de vice-campeão, das equipes futebol feminino, handebol masculino, futsal masculino, tênis masculino e atletismo PCD (pessoas com deficiência) e terceiro lugar do vôlei feminino e da natação PCD. 

Nenhum comentário: