segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prefeitura diploma técnicos de várias áreas


A Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e do Emprego, realiza nesta quarta-feira (26/06), às 19h30, a entrega dos certificados dos cursos de capacitação da Pronatec, no Cisne Juventude.
Os cursos são oferecidos para capacitar, especializar técnicos em várias áreas. “Falta mão de obra qualificada e foi pensando nisso que elaboramos a grade de cursos”, destaca o secretário do Trabalho José Antonio Vilela.
Vão recebem o diploma 200 formandos nas áreas de Elétrica I e II, Pedreiro Azulejista, Auxiliar de Pet Shop e Veterinária, Auxiliar de Laboratório e Análises Clinicas, Técnica de Massoterapia, Estética Corporal, Estética Facial, Cuidador de Idosos, Atendente Farmácia e curso de informática e web design (on-line Delta Fox).
Além desses, haverá também o encerramento dos cursos de Tricô (19/06), Dança Zumba (24/06), Decoupage (25/06) e Dança de Salão (25/06).
A entrega acontecerá no Cisne Juventude, Rua Antonio de Godoy, n° 3243, Centro, ás 19h30. As inscrições para novos cursos começam a partir de 15 de julho.

Nenhum comentário: