sexta-feira, 28 de junho de 2013

Corredores de elite disputam primeiro lugar na etapa do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros


Prova de 6 km será realizada neste 
domingo, 30/06, no Parque da Represa

Os fãs de atletismo terão bons motivos para assistir à prova deste domingo, dia 30, no Parque da Represa. Serão 6 km de muita emoção, com a disputa entre 22 atletas de elite pelo primeiro lugar no pódio.
O forte pelotão masculino será constituído pelos estrangeiros Hillary Kipgetich Kibet (Quênia), Nelson Priva Mbuya (Tanzânia) e pelos brasileiros Claudenir da Silva Cardoso, Tiago Henrique Barbosa, Edemilton Santos de Oliveira, Milton Messias Pedroso, Altobeli Santos da Silva, Jorge César Fernandez, Daniel Chaves da Silva e Antonio Pedro da Silva Sales. O atleta Bradesco Seguros, Marcelo Cabrini, também participará da prova.
No grupo das mulheres, estão renomadas atletas da categoria. Entre essas, Tatiele Roberta de Carvalho (vencedora da etapa Campinas do Circuito da Longevidade), Joziane da Silva Cardoso, Maria Aparecida Ferraz, Fernanda Raimunda Soares, as irmãs Valkíria e Valéria Sanches Prieto e atleta Maria Lucia Santos do Nascimento. Do exterior, a queniana Ednah Muckhwana.
A corrida terá início às 8h e, além dos atletas profissionais, haverá muitos amadores, compondo as 1,5 mil vagas destinadas para a modalidade. Após a corrida, sairá o grupo da caminhada, com 1,5 mil inscritos para um percurso de 3 km.
No local, haverá um bicicletário, para quem preferir ir ao parque pedalando. Os participantes também podem aproveitar para fazer, gratuitamente, no sábado e no domingo, uma avaliação física completa e o teste da pisada.
Escola Viva receberá doação
Como em todas as etapas, a verba equivalente ao valor das inscrições será doada a uma instituição indicada pela prefeitura local. A escola Viva Beatriz será a contemplada, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com o valor total obtido com as inscrições no município de São José do Rio Preto.
A próxima etapa do Circuito da Longevidade será realizada dia 14 de julho, em Ribeirão Preto. O calendário completo está no site corridadalongevidade.com.br.

 Circuito da Longevidade Bradesco 
Seguros – Etapa São José do Rio Preto
Data: 30 de junho, domingo
Local: Parque da Represa
Horário: 8h para a corrida, 9h para a caminhada
Distância: corrida (6km); caminhada (3km)
Entrega de kits: sábado (29/6), no local da prova, entre 9h e 17h
Avaliação física e teste da pisada: realizados gratuitamente no 
sábado (29/6), durante a entrega de kits, e 
também no domingo (30/6), até o final do evento.

Nenhum comentário: